Bruno Rocha
22/09/2023 às 11:42

Compre créditos do iFood e receba até 12% de cashback

Chegou aquele post esperado de sexta-feira! Encontramos 3 opções para você comprar créditos do iFood com até 12% de cashback e aproveitar o final de semana com mais economia nos pedidos de delivery.

A melhor oferta é do PicPay, mas ainda tem 10% de volta no Banco do Brasil e 8% no Inter. Confira!

PicPay – 12% de cashback

A melhor oferta do final de semana (pelo menos por enquanto) é para comprar os créditos pelo PicPay. São 12% de volta, fazendo a compra diretamente pelo app, na opção Store > Gift Cards.

Para aproveitar o melhor percentual, o ideal é fazer o pagamento com o saldo da conta PicPay, já que o app cobra uma tarifa para compra de gift cards com cartão de crédito.

Não há informação sobre a validade da oferta, que vale para a compra de gift cards a partir de R$ 70. Aproveite diretamente no app do PicPay.

Banco do Brasil – 10% de cashback

Ao comprar pelo aplicativo do Banco do Brasil, a oferta é de 10% de volta, mas exclusiva para quem fizer o pagamento usando um Ourocard Visa.

Dessa vez não há o cashback adicional, que poderia deixar o gift card até 19% mais em conta, mas ainda pode ser uma alternativa caso você tenha conta no BB.

Se você ainda não tem um Ourocard Visa, pode pedir um Ourocard Fácil, que tem anuidade grátis, clicando aqui.

No BB, a promoção vale enquanto houver o estoque de cartões, que é limitado, e não há valor mínimo exigido.

A compra também deve ser feita diretamente pelo app do banco, no Shopping BB.

Inter – 8% de cashback

Fechando a seleção de ofertas, o Inter oferece 8% de volta em gift cards a partir de R$ 50. Nesse caso, o pagamento precisa ser feito com o saldo em conta ou com cartão de crédito do próprio Inter.

A compra deve ser feita diretamente pelo app do Inter.

Regras para uso do gift card iFood

Os créditos gerados a partir do gift card iFood podem ser utilizados para a compra de produtos pelo aplicativo, incluindo restaurantes no delivery, para retirar, mercado e Bom e Barato. Esse valor só não poderá ser usado caso o restaurante ou mercado não aceite o iFood Card ou o saldo da carteira como forma de pagamento ou para a compra de assinaturas dentro da plataforma.

Como inserir o código iFood no aplicativo?

Depois que o número do seu iFood Card for gerado, basta abrir o aplicativo de entregas, tocar em “Perfil” no canto inferior direito da tela, depois em “Pagamentos”, e, por fim, em “Resgatar iFood Card”. Cole o código recebido e pronto. O crédito já estará liberado para uso, com validade de 90 dias.

app melhores cartões Baixe grátis o nosso app

Seja notificado imediatamente sempre que surgir uma nova promoção

ícone newsletter E-mail diário com promoções

Receba no fim do dia um resumo com as melhores ofertas do dia, as principais notícias e dicas para economizar

ícone newsletter Comunidade grátis no Telegram

Receba as promoções sempre que forem publicadas no site e participe da nossa comunidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *