Orseni Pequeno
26/05/2023 às 16:33

4 ofertas de transferência bonificada que terminam hoje – bônus de 20% a 100%!

Você talvez não saiba, mas existem ofertas que não publicamos na página principal do Melhores Cartões. Fazemos isso quando a promoção não é tão atrativa, seja por não envolver um bônus tão agressivo, ou por ser restrita a empresas de alcance regional, por exemplo. Essas oportunidades são lançadas diretamente em nosso resumo de promoções e algumas vezes podem acabar passando despercebidas para alguns leitores, ainda que o post com o resumo esteja fixado na home do site, no aplicativo do Melhores Cartões e em nosso canal no Telegram.

Só na semana atual, 4 ofertas de transferência bonificada foram direto para o resumo. São oportunidades no Latam Pass, na Smiles e no TudoAzul, que entregam de 20% a 100% de bônus. Por serem muitas (não costumam ser tantas) e pela coincidência de terem a mesma data de encerramento (SÃO VÁLIDAS ATÉ HOJE!), decidimos fazer esta publicação de alerta para evitar que alguém deixe alguma das oportunidades passar.

Então confere aí as 4 ofertas de transferência bonificada que terminam hoje!

Latam Pass e Coopera

Começando pelo menor bônus, é claro que teríamos que falar do Latam Pass. 🤗 Seguindo a rotina de ofertas pouco generosas, o programa está oferecendo 30% de pontos extras aos clientes que sejam membros do Clube Latam Pass e que enviarem pontos do Coopera ao Latam Pass. Quem não é assinante do clube recebe 20% de bônus.

Os pontos acumulados serão válidos por 2 anos, com o crédito dos pontos bônus ocorrendo em até 30 dias após o encerramento da promoção.

Lembre de fazer seu cadastro na página da promoção antes de enviar os pontos.

TudoAzul e modalmais

Para os clientes do modalmais que enviarem pontos do cartão para o TudoAzul, o bônus é de 50% para quem for também assinante do Clube TudoAzul e 40% para os demais clientes do programa.

Além do bônus padrão, os clientes do Clube TudoAzul ainda podem receber um bônus cumulativo de 5%, 10% ou 20%, a depender do tempo de assinatura. Confira:

  • + 5% para assinantes do clube há mais de 6 meses;
  • + 10% para assinantes dos planos 1.000, 2.000, 3.000 ou 5.000 com pelo menos 12 meses de recorrência;
  • + 20% para membros dos planos 10.000 ou 20.000 há mais de 12 meses.

A pontuação bônus terá validade de 2 anos e será creditada na conta TudoAzul em até 10 dias úteis após o encerramento da campanha.

Clique aqui para se cadastrar na promoção antes de transferir os pontos.

Smiles e Banestes

Na oferta da Smiles, os clientes que enviarem pontos do Banestes podem receber de 50% a 90%, conforme as regras abaixo.

O bônus será creditado na conta Smiles até o dia 13/06, com validade de 12 meses. Já os pontos transferidos terão validade de 3 a 10 anos.

Para acessar o regulamento completo e se cadastrar na promoção antes do envio dos pontos, clique aqui.

TudoAzul e Banco Industrial do Brasil

Por último, mas não menos importante, temos o TudoAzul oferecendo 80% de bônus aos membros do Clube TudoAzul que enviarem ao programa pontos do Banco Industrial. Para os demais clientes, a bonificação é de 70%.

As regras do bônus cumulativo para os assinantes do Clube TudoAzul, apresentadas na oferta com o modalmais (veja acima), também são válidas aqui.

O crédito dos pontos na conta TudoAzul ocorrerá em até 10 dias após o término da promoção. Os pontos bônus serão válidos por 2 anos.

Como em todas as outras ofertas, é necessário se cadastrar na página promocional antes de transferir os pontos.


Ia perder algumas dessas oportunidades? Comenta aí!

app melhores cartões Baixe grátis o nosso app

Seja notificado imediatamente sempre que surgir uma nova promoção

ícone newsletter E-mail diário com promoções

Receba no fim do dia um resumo com as melhores ofertas do dia, as principais notícias e dicas para economizar

ícone newsletter Comunidade grátis no Telegram

Receba as promoções sempre que forem publicadas no site e participe da nossa comunidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *