Bruno Rocha
10/06/2024 às 17:30

Pontos dos cartões Genial agora podem ser transferidos para a Livelo

Mais uma parceria para transferir pontos dos cartões da Genial Investimentos! Agora, clientes com o cartão da corretora podem enviar as gCoins para a Livelo.

A proporção é de 1 gCoin para 25 pontos Livelo, a mesma da parceria com a Azul, mas ambas um pouco abaixo da praticada no envio de pontos para a Smiles (1:30).

Confira mais detalhes clicando aqui.

Assim como com as demais parcerias, a solicitação da transferência deve ser feita diretamente pelo aplicativo da Genial.

O acúmulo de gCoins é calculado como um cashback dos cartões Platinum e Black da Genial, com percentual de 0,8% a 1%.

Calculando o acúmulo proporcional em pontos Livelo, é como se o cartão Black da Genial acumulasse cerca de 1,25 ponto Livelo por dólar (ou cerca de 0,25 ponto por real), o que é bem baixo tratando de um cartão Black.

O Bradesco Visa Infinite, que faz parte da promoção de anuidade grátis para sempre, por exemplo, acumula 2 pontos Livelo por dólar. Por isso, é importante avaliar sua necessidade de acúmulo de pontos ao ter um cartão Genial, que se destaca muito pelos acessos ilimitados a salas VIP, mas como cartão para acumular de pontos e milhas pode não ser uma boa ideia.

Ao contrário do que possa acontecer com a Smiles e o Azul Fidelidade, dificilmente serão oferecidas bonificações na transferência para a Livelo, mas isso é algo que teremos que esperar para ver.

LEIA TAMBÉM:

app melhores cartões Baixe grátis o nosso app

Seja notificado imediatamente sempre que surgir uma nova promoção

ícone newsletter E-mail diário com promoções

Receba no fim do dia um resumo com as melhores ofertas do dia, as principais notícias e dicas para economizar

ícone newsletter Comunidade grátis no Telegram

Receba as promoções sempre que forem publicadas no site e participe da nossa comunidade