Bruno Rocha
07/03/2024 às 20:10

Poucas datas! Passagens em Executiva para Paris a partir de 172 mil pontos Azul o trecho

Essa é para quem tem vontade de viajar em cabine executiva. A Azul está com ótimos resgates com pontos para Paris! São trechos a partir de 172.800 pontos + taxas para viajar com muito mais conforto e atendimento diferenciado.

O valor fica próximo dos praticados na econômica, e com a aproximação do fim das emissões em cortesia com passagens pagas com pontos, pode ser uma chance de fazer aquela viagem dos sonhos com um custo menor.

Encontramos poucas datas com a tarifa citada, apenas para viajar na segunda quinzena de abril deste ano. Mas nada impede de que você faça uma pesquisa para ver se encontra outros bons resgates para voar na executiva em outras datas.

Os voos diretos, saindo do Aeroporto de Viracopos (VCP), em Campinas/SP, operados pela própria Azul com o Airbus A330.

Para aproveitar, é necessário fazer a busca pelo site da Azul ou pelo aplicativo da companhia.

Os valores são por trecho, sem incluir as taxas aeroportuárias. A viagem de ida e volta entre Campinas (Viracopos) e Paris (ORY), viajando na cabine executiva, sai a partir de 345.600 pontos Azul + R$ 655,41 em taxas.

Confira nos prints abaixo as datas que encontramos e os valores para cada uma delas:

Dessa vez, nossa pesquisa não encontrou muitas opções, e a Azul não conta com um calendário mensal ou semanal para comparar os valores, então a pesquisa precisa ser feita manualmente.

Mas atenção! Caso vá procurar outras datas, não se espante com o valor mais alto, já que durante a nossa procura, numa mesma data, o valor em econômica estava bem mais alto do que da executiva (veja o exemplo abaixo).

Os valores apresentados nos prints podem contar com descontos oferecidos a clientes titulares dos cartões Azul Itaú ou da categoria Diamante no programa de fidelidade.

Vale lembrar que a Azul voltou a cobrar a taxa de emissão de passagens com pontos, então se você for da categoria Diamante, dê preferência para pesquisa pelo aplicativo, onde não há a cobrança da taxa.

Use o Companion Pass antes da mudança

Essa também pode ser uma oportunidade para você utilizar o seu Companion Pass, benefício do cartão Azul Visa Infinite, antes da mudança feita pela Azul e que passa a valer a partir de 1º de abril, limitando o uso da passagem espelho apenas para compras em dinheiro.

Nesse valor, os assentos devem durar pouco tempo, então se apresse para garantir suas passagens no site ou no app da Azul e boa viagem!

app melhores cartões Baixe grátis o nosso app

Seja notificado imediatamente sempre que surgir uma nova promoção

ícone newsletter E-mail diário com promoções

Receba no fim do dia um resumo com as melhores ofertas do dia, as principais notícias e dicas para economizar

ícone newsletter Comunidade grátis no Telegram

Receba as promoções sempre que forem publicadas no site e participe da nossa comunidade