Bruno Rocha
26/11/2023 às 15:30

C6 Bank tem novo programa parceiro para transferência de pontos Átomos

O programa Átomos, do C6 Bank, acaba de ganhar um novo parceiro para transferência de pontos. Trata-se do Passaporte Decolar, da gigante do setor de turismo.

Os clientes do C6 já podem transferir os pontos Átomos para o Passaporte, com um mínimo de 1.000 pontos. O crédito no programa da Decolar tem prazo de até 5 dias úteis.

Com isso, o programa Átomos do C6 passa a contar com 6 parceiros disponíveis para transferência de pontos: além da Decolar, tem também Latam Pass, Livelo, Smiles, TAP Miles&Go e TudoAzul.

O Passaporte Decolar transforma os pontos acumulados em créditos para serem usados em compras na própria Decolar, com um valor de R$ 25 a cada 1.000 pontos.

  • Clique aqui e peça seu cartão de crédito C6 Carbon

Vale lembrar que o Passaporte Decolar conta com um cartão de crédito próprio, emitido pelo Santander, nas variantes Visa Gold, Platinum e Infinite, e que já teve ofertas de adesão com até 40 mil pontos bônus e anuidade grátis – relembre aqui.

LEIA TAMBÉM:


Pelo timing da novidade, fica parecendo que o C6 tenta fazer um pequeno afago nos clientes depois de ter quadruplicado o mínimo de pontos na transferência para a Livelo. Vamos ver como será a adesão ao novo parceiro.

E você, o que achou da notícia?

app melhores cartões Baixe grátis o nosso app

Seja notificado imediatamente sempre que surgir uma nova promoção

ícone newsletter E-mail diário com promoções

Receba no fim do dia um resumo com as melhores ofertas do dia, as principais notícias e dicas para economizar

ícone newsletter Comunidade grátis no Telegram

Receba as promoções sempre que forem publicadas no site e participe da nossa comunidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *