logo Melhores Destinos

Clientes C6 Bank agora podem transferir pontos para a Livelo

Daniel Gadelha
07/04/2022 às 11:21

Clientes C6 Bank agora podem transferir pontos para a Livelo

Boa notícia para os clientes do C6 Bank! A partir de agora, os Átomos (pontos acumulados com os cartões de crédito do banco) podem ser transferidos para a Livelo. Até então, eles podiam ser enviados somente para os parceiros Latam Pass, Smiles, TudoAzul e TAP Miles&GO.

A transferência mínima é de 5.000 Átomos que equivalem à 5.000 pontos Livelo, ou seja, não há deságio (perda) na operação. O envio pode ser solicitado em poucos toques através do app do banco e o prazo para crédito é de até cinco dias úteis, podendo ocorrer antes. O resgate só é possível para a conta Livelo de mesma titularidade do cliente C6 Bank.

Pelo menos por enquanto, não é possível transferir pontos no sentido inverso (da Livelo para o C6).

Com a novidade, os cartões C6 Bank, em especial o Carbon, se tornam mais competitivos já que os clientes podem participar tanto das ofertas de transferência bonificada em que o C6 participa como das promovidas pela Livelo.

Os clientes também poderão acumular pontos de vários cartões em um só programa e atingir mais rapidamente seus objetivos de viagem. Afinal, é possível acumular pontos na Livelo através dos cartões Bradesco e Banco do Brasil, além de outras formas como Clube Livelo, compras em parceiros de varejo e até compra direta de pontos.

Além disso, abre um caminho mais fácil para que os clientes consigam enviar pontos para o TAP Miles&GO. Afinal, recentemente o C6 Bank aumentou para 50.000 pontos o resgate mínimo para a TAP, dificultando e muito a vida dos usuários que querem enviar pontos para o programa português. Mas agora, basta enviar do C6 para a Livelo a partir de 5.000 pontos e de lá mandar para a TAP a partir de apenas 1.000 pontos.

Saiba mais sobre a parceria no site da Livelo – clique aqui.


E você, curtiu a novidade? Comente e participe.

Veja também:

Para acompanhar dicas, novidades e promoções sobre cartões de crédito, milhas, pontos e cashback, inscreva-se no Telegram do Melhores Cartões e siga o nosso perfil no Instagram @melhorescartoes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.