Bruno Rocha
03/10/2023 às 12:35

Ganhe mais de 130 mil pontos TudoAzul na compra do iPhone 15

O mais novo smartphone da Apple já está sendo vendido no Brasil, e como ele chega sempre a um valor bem salgado, uma maneira de tentar economizar é acumular pontos ou milhas na compra, como uma forma de retorno do seu investimento.

E uma das opções é aproveitar a oferta do TudoAzul com o Magalu, que oferece 12 pontos por real em produtos vendidos e entregues pela própria loja – entre eles, o iPhone 15!

No modelo mais caro que encontramos vendido pelo Magalu – iPhone 15 Pro Titânio Azul de 512 GB – é possível acumular mais de 100 mil pontos TudoAzul na compra.

Para aproveitar essa oportunidade, é necessário fazer a compra pelo link da parceria até amanhã (04/10), prazo de validade da promoção com pontuação turbinada – clique aqui para acessar.

Considerando o valor parcelado do aparelho do print acima, a compra renderá 139.188 pontos TudoAzul no total, um dos melhores acúmulos considerando as campanhas de lançamento do celular da maçã.

Se você optar pelo modelo mais simples (o iPhone 15 de 128 GB), poderá juntar até 87.588 pontos TudoAzul, já que o aparelho está sendo vendido por R$ 7.299 no Magalu com pagamento parcelado (R$ 6.569,10 à vista, no Pix).

Antes de fechar seu pedido, compare o preço do produto desejado em outras lojas, pois uma eventual diferença pode tornar desvantajosa a compra através dessa campanha. E não deixe de conferir outras ofertas de acúmulo de pontos que estão ativas hoje, acessando o nosso resumo de promoções.

app melhores cartões Baixe grátis o nosso app

Seja notificado imediatamente sempre que surgir uma nova promoção

ícone newsletter E-mail diário com promoções

Receba no fim do dia um resumo com as melhores ofertas do dia, as principais notícias e dicas para economizar

ícone newsletter Comunidade grátis no Telegram

Receba as promoções sempre que forem publicadas no site e participe da nossa comunidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *