Bruno Rocha
22/06/2023 às 18:11

Nova data! Clientes C6 Bank terão pré-venda exclusiva para show extra de Taylor Swift

A loirinha está com tudo no Brasil! Depois de ter anunciado duas datas extras de apresentações no país, Taylor Swift terá um sexto show por aqui – o terceiro no Rio de Janeiro!

A cantora se apresentará em nova data no Estádio Nilton Santos: 17 de novembro.

E assim como das outras vezes, clientes com cartão de crédito do C6 Bank terão acesso à pré-venda exclusiva dos ingressos, que começará no dia 26 de junho, às 10h.

Os ingressos serão vendidos pelo site oficial da turnê e nas bilheterias físicas. A venda geral dos ingressos para as datas extras terá início no dia 28/06, também às 10h.

A compra com o cartão C6 poderá ser paga em até 6 vezes sem juros. A pré-venda online será apenas para pagamentos na função crédito. Quem quiser utilizar o débito deverá comprar nas bilheterias físicas oficiais. Nos dois casos, a compra será limitada a 4 ingressos por CPF.

Se você ainda não tem um cartão do C6, clique aqui para baixar o aplicativo do banco e abrir sua conta gratuitamente!

Os shows estão sendo tão concorridos que foram motivo até de apresentação de um projeto de lei contra a atuação de cambistas em grandes eventos.

Então, se você quer assistir à apresentação, melhor tentar garantir sua entrada na pré-venda, pois elas estão acabando bem rapidamente!

As apresentações acontecem nos dias 17, 18 e 19 de novembro, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, e nos dias 24, 25 e 26 de novembro no Allianz Parque, em São Paulo.

Para comprar os ingressos e ter mais informações sobre a turnê, clique aqui.

app melhores cartões Baixe grátis o nosso app

Seja notificado imediatamente sempre que surgir uma nova promoção

ícone newsletter E-mail diário com promoções

Receba no fim do dia um resumo com as melhores ofertas do dia, as principais notícias e dicas para economizar

ícone newsletter Comunidade grátis no Telegram

Receba as promoções sempre que forem publicadas no site e participe da nossa comunidade