logo Melhores Destinos

A promoção “Bateu Ganhou” do Santander está de volta: saiba tudo sobre ela!

João Goldmeier
30/07/2021 às 16:26

A promoção “Bateu Ganhou” do Santander está de volta: saiba tudo sobre ela!

A promoção “Bateu, Ganhou” do Santander está de volta! Pouco tempo depois da última, que encerrou em maio, a partir de 1º agosto teremos uma nova oportunidade para turbinar o acúmulo de pontos com os cartões de crédito do banco. Mas como a promoção funciona? Quem pode participar? Vale a pena ter um cartão do banco só para aproveitar a oferta? Confira tudo sobre a nova edição da “Bateu Ganhou” Santander:

Período da promoção “Bateu, Ganhou”

A promoção vai valer para novos gastos realizados entre 1º de agosto e 31 de outubro de 2021. O resgate dos prêmios deverá ocorrer entre 23 de novembro e 3 de dezembro deste ano.

Quem pode participar?

A oferta “Bateu Ganhou” Santander é exclusiva para clientes dos cartões do banco. Não participam dessa promoção apenas os cartões Reward, Shell, Premium, Decolar, Vivo e AAdvantage – o que é uma pena, pois este último foi uma das melhores opções da última edição.

Exemplos de cartões que participam da promoção “Bateu Ganhou” Santander:

Como funciona?

Como nas últimas edições, é necessário ter o aplicativo Santander Way instalado no celular. É nele que você vai poder consultar e escolher suas metas, acompanhar os gastos, conferir e liberar os bônus ao final da campanha. Será necessário atualizar o aplicativo para que a promoção apareça (provavelmente a partir de 01/08/21).

A mecânica da promoção será a mesma: cada cliente recebe três metas de gastos para bater a cada mês. Se tiver mais de um cartão elegível, a meta será para a soma dos gastos dos cartões. A meta deve ser escolhida até o 15º dia do mês e não poderá ser trocada após essa data. Veja o calendário da nova edição:

Ao alcançar a meta escolhida, receberá uma pontuação bônus, além da que o cartão normalmente oferece. Se não alcançar, não receberá nenhum bônus naquele mês, mas poderá tentar de novo no mês seguinte.

Veja alguns exemplos dos bônus que serão oferecidos:

Somente novas compras realizadas valem para o cômputo das metas. Pagamento de contas, parcelamento e financiamento da fatura dentre outros serviços e tarifas não são considerados. No caso de compras parceladas, o valor integral da despesa será considerado para calculo da meta.

Ao término da campanha, é necessário retornar ao aplicativo Way para solicitar a liberação dos pontos/milhas extras ou cashback. Caso não o faça dentro do prazo estabelecido, o benefício será perdido.


Vale considerar que o Santander costuma cobrar um dos valores mais altos na cotação do dólar para converter os gastos, o que sempre reduz o ganho e também que a bonificação ficou abaixo das oferecidas em outras campanhas, onde era possível triplicar os ganhos.

Como os cartões AAdvantage ficaram de fora dessa vez, eu vou continuar concentrando meus gastos no Pão de Açúcar Platinum que oferece 1 ponto por real gasto. Mas para quem usa um dos cartões participantes, pode valer a pena, dependendo da meta exigida!

Confira o regulamento completo da promoção e mais informações no site do banco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *