Bruno Rocha
03/10/2023 às 16:02

Banestes lança promoções de transferência de pontos com até 86% de bônus

O Banestes (banco do Estado do Espírito Santo) está comemorando 86 anos e, para celebrar o aniversário, lançou um combo de promoções de transferência de pontos bonificadas. São até 86% de bônus ao enviar pontos para os programas Latam Pass, Livelo, Smiles e TudoAzul.

As ofertas serão liberadas ao longo do mês de outubro, e a primeira, com o Latam Pass, já está valendo.

Confira os detalhes abaixo:

Latam Pass – até 30% de bônus

A campanha com o Latam Pass vale até 05/10 e oferece até 30% de bônus na transferência de pontos dos cartões de crédito do Banestes para o programa.

A bonificação base é de 20%, enquanto os assinantes do Clube Latam Pass recebem 10% adicionais.

Para participar, é necessário se cadastrar na página da promoção antes de transferir os pontos – clique aqui para acessar.

A pontuação bonificada será creditada em até 30 dias após o encerramento da campanha, com validade de 24 meses. O limite é de 300.000 pontos por CPF.

Confira o regulamento completo aqui.

Smiles – até 86% de bônus

A segunda oferta será com a Smiles, entre os dias 9 e 11 de outubro. Serão 86% de bônus para clientes do Clube Smiles ou da categoria Diamante e 50% para os demais.

Se você não assina o Clube Smiles, pode aproveitar a promoção de adesão vigente (16 mil milhas em 6 meses) clicando aqui e já se garantir para ter a maior bonificação na promoção do Banestes.

Também é necessário fazer o cadastro na página da promoção, que segue indisponível (só estará ativa nos dias da oferta) antes de fazer a transferência – clique aqui para acessar.

O bônus terá validade de 12 meses e é limitado a 300.000 milhas por CPF.

TudoAzul – até 86% de bônus

Depois do feriado, será a vez da oferta com o TudoAzul. Quem transferir pontos do cartão Banestes para o programa receberá até 86% de bônus, condição válida para clientes do Clube Tudo Azul (os demais receberão 66%).

A promoção começa no dia 16 e vai até o dia 18 de outubro. Também é necessário se cadastrar antes de transferir os pontos. Como a oferta ainda não começou, a página da campanha segue indisponível, mas você poderá acessar entre os dias 16 e 18/10 – clique aqui.

No TudoAzul, a pontuação bonificada terá validade de 6 meses.

Livelo – 1.000 pontos bônus na transferência

Por fim, entre os dias 23 e 27 de outubro, será a vez de uma bonificação na Livelo. Clientes que fizerem a transferência dos cartões Banestes para o programa receberão 1.000 pontos Livelo de bônus.

Como o envio mínimo para participar é de 3.000 pontos, o bônus equivale a até 33%.

A bonificação é fixa e válida para apenas uma transferência por CPF. O crédito na conta Livelo acontecerá em até 15 dias úteis após o término da promoção.

Neste caso não é necessário fazer nenhum cadastro prévio, bastando transferir os pontos no período da promoção.


E aí, vai aproveitar alguma delas? Se a que você quer ainda não começou, já programa aquele lembrete no celular para não esquecer!

Confira mais informações no site do Banestes.

app melhores cartões Baixe grátis o nosso app

Seja notificado imediatamente sempre que surgir uma nova promoção

ícone newsletter E-mail diário com promoções

Receba no fim do dia um resumo com as melhores ofertas do dia, as principais notícias e dicas para economizar

ícone newsletter Comunidade grátis no Telegram

Receba as promoções sempre que forem publicadas no site e participe da nossa comunidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *