Bruno Rocha
01/09/2023 às 5:00

Setembro chegou! Veja datas importantes para os milheiros neste mês

Finalmente agosto ficou para trás – depois de 435 dias, e setembro chegou! Este mês promete ser um dos mais movimentados no mundo dos milheiros quando o assunto é promoção para acumular pontos e milhas.

Afinal, datas importantes serão comemoradas nos próximos 30 dias, como:

Ou seja, boas expectativas para termos ofertas interessantes em quase todos os principais programas de fidelidade do Brasil.

A exceção de uma data comemorativa fica por conta da Livelo, que por outro lado, deve promover campanhas interessantes para membros do Clube Livelo.

Setembro deve ser um mês com boas promoções no mundo dos cartões e milhas

Além disso, em setembro também temos a nova edição da Bateu Ganhou do Santander, que começa hoje e é uma ótima forma de potencializar o acúmulo usando os cartões do banco, seja para pontuar diretamente na Esfera ou nos programas parceiros, como o da Decolar, Smiles e AAdvantage.

Tem ainda o Dia do Cliente, celebrado no dia 15, e provavelmente os programas não vão querer ficar de fora dessa. Teremos ofertas melhores para acúmulo em compras, talvez? Vamos ter que esperar para ver.

Isso sem falar em possíveis campanhas sem ter relação com os programas e datas comemorativas. Vale lembrar que foi em setembro do ano passado que o Santander liberou os cartões American Express com anuidade grátis para sempre! E como faz tempo que eles não participam das promoções do banco, bem que podia vir uma exclusiva para os AMEX, né?.

E você, que oferta gostaria de ver neste mês de setembro? Algum palpite?

LEIA TAMBÉM:

app melhores cartões Baixe grátis o nosso app

Seja notificado imediatamente sempre que surgir uma nova promoção

ícone newsletter E-mail diário com promoções

Receba no fim do dia um resumo com as melhores ofertas do dia, as principais notícias e dicas para economizar

ícone newsletter Comunidade grátis no Telegram

Receba as promoções sempre que forem publicadas no site e participe da nossa comunidade