Bruno Rocha
29/02/2024 às 12:42

Datas super limitadas! Resgate passagens para Bariloche no inverno a partir de 57 mil pontos Azul o trecho

Se você gosta de um destino de (muito) frio para curtir o inverno, vai gostar dessa oportunidade! Encontramos voos diretos para curtir Bariloche na temporada mais gelada do ano para resgate na Azul a partir de 57.040 pontos o trecho + taxas.

As datas são super limitadas, entre o fim dos meses de julho e agosto. Vale destacar que Bariloche é um destino de muita procura no inverno, o que leva o preço das passagens aéreas para as alturas (com o perdão do trocadilho)!

São voos diretos saindo do Aeroporto de Viracopos (VCP), em Campinas/SP, operados pela própria Azul com o Airbus A320.

Para aproveitar, é necessário fazer a busca pelo site da Azul ou pelo aplicativo da companhia.

Os valores são por trecho, sem incluir as taxas aeroportuárias. A viagem de ida e volta entre Campinas (Viracopos) e Bariloche (BRC) sai a partir de 147.200 pontos TudoAzul + R$ 575,37 em taxas.

Confira nos prints abaixo as datas que encontramos e os valores para cada uma delas:

Caso as datas não atendam a sua disponibilidade para viajar, vale pesquisar outros dias para ver se há boas tarifas! Dessa vez, nossa pesquisa não encontrou muitas opções, e a Azul não conta com um calendário mensal ou semanal para comparar os valores, então a pesquisa precisa ser feita manualmente.

Os valores apresentados nos prints podem contar com descontos oferecidos a clientes titulares dos cartões Azul Itaú ou da categoria Diamante no programa de fidelidade.

Vale lembrar que a Azul voltou a cobrar a taxa de emissão de passagens com pontos, então se você for da categoria Diamante, dê preferência para pesquisa pelo aplicativo, onde não há a cobrança da taxa.

Use o Companion Pass antes da mudança

Essa pode ser uma oportunidade para você utilizar o seu Companion Pass, benefício do cartão Azul Visa Infinite, antes da mudança feita pela Azul e que passa a valer a partir de 1º de abril, limitando o uso da passagem espelho apenas para compras em dinheiro.

Não é um trecho que você poderá desfrutar de uma cabine executiva, como para Orlando ou Paris, por exemplo, já que o trecho é operado com um avião menor (A320), mas caso você não tenha disponibilidade de aproveitar sua cortesia antes da limitação imposta pela companhia, essa é uma forma de não perder o benefício e ainda curtir um dos destinos de inverno mais procurados do continente!

Nesse valor, os assentos devem durar pouco tempo, então se apresse para garantir suas passagens no site ou no app da Azul e boa viagem!

LEIA MAIS:

app melhores cartões Baixe grátis o nosso app

Seja notificado imediatamente sempre que surgir uma nova promoção

ícone newsletter E-mail diário com promoções

Receba no fim do dia um resumo com as melhores ofertas do dia, as principais notícias e dicas para economizar

ícone newsletter Comunidade grátis no Telegram

Receba as promoções sempre que forem publicadas no site e participe da nossa comunidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *