Orseni Pequeno
21/12/2023 às 16:46

Latam esclarece regra para revalidação de pontos Latam Pass – prepare a carteira!

No início da semana, a Latam anunciou que os pontos Latam Pass não vão mais expirar, desde que os clientes voem com a companhia pelo menos a cada 24 meses, ação que garantirá a revalidação dos pontos. Apesar da boa notícia, não estava claro se a regra seria válida também para voos resgatados com pontos.

Após questionamentos de alguns leitores sobre o assunto, procuramos a Latam para esclarecimento. De acordo com a companhia, voos resgatados com pontos não são elegíveis para revalidação dos pontos do programa de fidelidade.

Com isso, se você for cliente Latam Pass e seus pontos estiverem próximos de expirar – a validade padrão é de 24 meses – sem perspectiva de uso no curto prazo, precisará desembolsar uma grana para voar com a Latam se quiser ter os pontos revalidados.

Vale lembrar, no entanto, que a assinatura do Clube Latam Pass também garante a ampliação do prazo de validade dos pontos do programa, que passa a ser de 3 a 7 anos, a depender do plano contratado. A opção pode ser mais simples e útil que pagar por uma passagem aérea, uma vez que ao assinar o clube você ainda recebe pontos adicionais todos os meses, desconto para compra de pontos, bônus extra em transferências de parceiros bancários e outras vantagens

Com a dúvida esclarecida, a notícia sobre a possibilidade de revalidação dos pontos ao voar com a Latam continua sendo positiva, mas se torna menos interessante com a exclusão dos voos resgatados com pontos.

E você, o que pensa sobre a regra de revalidação dos pontos Latam Pass? Comenta aí!

app melhores cartões Baixe grátis o nosso app

Seja notificado imediatamente sempre que surgir uma nova promoção

ícone newsletter E-mail diário com promoções

Receba no fim do dia um resumo com as melhores ofertas do dia, as principais notícias e dicas para economizar

ícone newsletter Comunidade grátis no Telegram

Receba as promoções sempre que forem publicadas no site e participe da nossa comunidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *