Daniel Gadelha
18/10/2022 às 11:48

Boa notícia! Aeroporto Santos Dumont ganha nova sala VIP BRB

O Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, ganhou hoje mais uma sala VIP para passageiros. A sala traz a marca do BRB (Banco de Brasília) na fachada, sua principal parceira, e pode ser acessada por passageiros embarcando ou desembarcando em qualquer companhia no aeroporto.

Atenção: Provisoriamente, a nova sala está aceitando somente clientes do Banco de Brasília.

Sala VIP BRB no Aeroporto Santos Dumont

O lounge fica fora da sala de embarque do aeroporto, no segundo piso, ao lado da chocolateria Kopenhagen e funciona todos os dias das 6h às 22h. A sala segue o mesmo padrão de serviço oferecido pela sala do Aeroporto de Congonhas e oferece buffet com salgadinhos (aqueles de festa de criança que a gente não resiste), sanduíches, frutas, cookies e bolos e bebidas diversas, como cafés, chás, sucos, refrigerantes, cervejas e água.

O espaço também conta com sala para reuniões, internet wi-fi, pods individuais e muitos lugares para os visitantes trabalharem ou aguardarem o seu voo com conforto e tranquilidade.

Novidades na sala VIP de Congonhas

A sala VIP Latitude de Congonhas passou por uma reforma recentemente e ganhou um novo layout, perdendo os pods individuais de trabalho. O lounge também recebeu novo nome do BRB mas, segundo a administração da sala, as demais parcerias seguem vigentes, exceto os clientes od.

Eu estive na sala de Congonhas depois da reforma e notei duas diferenças: não é mais oferecido salada de frutas no buffet (minha tentativa de ser fitness na sala VIP 😅) e também não é mais servido almoço (geralmente era uma massa com duas opções de molho). Sendo assim, o buffet é o mesmo independente do horário da visita.

Como acessar as salas VIP BRB?

As salas do grupo Latitude são conveniadas com os cartões de crédito BRB (Banco de Brasília), programa Dragon Pass (incluindo clientes Visa Airport Companion), clientes Azul (TudoAzul Diamante, Azul Itaú Infinite e Platinum), além do acesso pago avulso. No Aeroporto Santos Dumont, nesse primeiro momento, apenas clientes do BRB poderão acessar o lounge.

Uma curiosidade é que os clientes dos cartões do Banco de Brasília possuem preferência ao acessar o lounge. No dia do acidente que gerou caos em Congonhas (09/10/22), eu e meu colega Leonardo Cassol estávamos lá e, mesmo a sala estando cheia e com fila longa de espera, nosso acesso foi liberado pois eu estava com meu cartão BRB. Bom, hein?


E você, vai passar pelo Aeroporto Santos Dumont nos próximos dias e conhecer a nova sala? Comente e participe!

app melhores cartões Baixe grátis o nosso app

Seja notificado imediatamente sempre que surgir uma nova promoção

ícone newsletter E-mail diário com promoções

Receba no fim do dia um resumo com as melhores ofertas do dia, as principais notícias e dicas para economizar

ícone newsletter Comunidade grátis no Telegram

Receba as promoções sempre que forem publicadas no site e participe da nossa comunidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *