Ícone Melhores Cartões
Baixe o nosso aplicativo!
Instale nosso app grátis e nunca mais perca nenhuma promoção!
Baixar ×
Bruno Rocha
04/04/2023 às 13:32

Livelo oferece até 10 pontos por real nas compras com parceiros, incluindo Magalu e Samsung

Receba ofertas no WhatsApp

Cartões e milhas Cupons e descontos

A Livelo está com algumas ofertas interessantes de bonificação nas compras com parceiros, incluindo o Magalu e a Samsung, que chegam a ter até 10 pontos por real gasto, e a Casas Bahia, com até 5:1.

Fizemos uma seleção de algumas oportunidades que você pode aproveitar nos próximos dias. Confira abaixo os detalhes de cada promoção.

Magalu – até 10 pontos por real

A oferta no Magalu prevê o acúmulo de até 10 pontos por real, sendo que a maior pontuação é reservada para a categoria de Livros. Para os demais itens vendidos e entregues pelo Magalu são 2 pontos por real. Marketplace acumula apenas na proporção 1:1.

A campanha é válida até o dia 05/04. Para aproveitar, acesse a página da parceria – clique aqui.

Samsung – até 10 pontos por real

A Samsung está com uma nova campanha que oferece até 10 pontos por real, com foco nos seus novos lançamentos. O maior acúmulo é válido para as linhas de smartphones Galaxy M54, M14 e A54.

Também juntam na proporção 10:1 o tablet Tab S6 Lite Wifi, o fone de ouvido Galaxy Buds2 Pro e o smartwatch Galaxy Watch5 Pro.

A promoção vai até o dia 05/04, e é necessário fazer a compra pela página da parceria – clique aqui.

Casas Bahia – até 5 pontos por real

Na Casas Bahia, o acúmulo é de até 5 pontos por real, de acordo com a categoria do produto comprado:

  • 5 pontos por real – categorias Móveis, Eletrodomésticos e Eletroportáteis;
  • 4 pontos por real – demais categorias vendidas e entregues pela Casas Bahia;
  • 1 ponto por real – produtos de marketplace.

A oferta fica ativa até o dia 06/04. Aproveite pela página da parceria – clique aqui.

Riachuelo – 5 pontos por real

Para fechar, trazemos a volta da Riachuelo a uma oferta com pontuação acima do normal (saudades dos 10:1).

Durante o período promocional, é possível acumular até 5 pontos por real gasto, com uma divisão de acordo com a categoria do produto:

  • 5 pontos por real – moda masculina, feminina, Carters e calçados vendidos e entregues pela Riachuelo;
  • 3 pontos por real – demais produtos vendidos e entregues pela Riachuelo, exceto eletrônicos e eletroportáteis.

Não participam da oferta produtos que não são vendidos pela Riachuelo.

Para aproveitar a promoção, que vale até o dia 06/04, é necessário fazer as compras pela página da parceria – acesse clicando aqui – e usar o cupom LIVELO na tela de pagamento.

E aí, vai aproveitar alguma dessas oportunidades de comprar e juntar pontos Livelo?

Baixe nosso app grátis e não perca as melhores oportunidades

Quer ser avisado gratuitamente no seu celular das melhores promoções de cartões de crédito, pontos e milhas, salas VIP, cupons e descontos imperdíveis? Baixe o app do Melhores Cartões e comece a economizar pra valer!

Além de alertas sobre as promoções e novidades mais importantes, o aplicativo possui duas áreas exclusivas que mostram as melhores promoções que estão valendo naquele momento, para você não perder mais nenhuma oportunidade! E você ainda pode escolher que tipos de notificações deseja receber. Baixe agora!

Receba ofertas pelo WhatsApp

Junte-se aos nossos grupos grátis e receba as melhores ofertas de milhas, cartões, produtos e cupons de desconto!

app melhores cartões Baixe grátis o nosso app

Seja notificado imediatamente sempre que surgir uma nova promoção

ícone newsletter E-mail diário com promoções

Receba no fim do dia um resumo com as melhores ofertas do dia, as principais notícias e dicas para economizar

ícone newsletter Comunidade grátis no Telegram

Receba as promoções sempre que forem publicadas no site e participe da nossa comunidade

Bruno Rocha

Bruno Rocha

Jornalista por formação, atuo na área há mais de 15 anos. Milheiro desde 2016, no Melhores Cartões eu dou dicas para você conseguir cartões de crédito com mais benefícios - de preferência sem anuidade, né? - e de como acumular e usar milhas para viajar mais e melhor, gastando menos!

Com as milhas, já viajei por três continentes diferentes (e contando!), incluindo para grandes eventos esportivos, como a Olimpíada de Paris, em 2024, e o Mundial de Clubes da Fifa nos Estados Unidos, em 2025.
Por aí já dá pra saber que adoro acompanhar esportes, né? Também gosto de dar uns pitacos de boas promoções de compras por aqui e lá no Melhores Descontos.


Deprecated: file_exists(): Passing null to parameter #1 ($filename) of type string is deprecated in /var/www/wordpress/wp-includes/comment-template.php on line 1616

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *