Orseni Pequeno
07/08/2023 às 13:34

Cartão dá acesso à pré-venda exclusiva para shows de Paul McCartney no Brasil

Paul McCartney confirmou, nesta segunda-feira, que volta ao Brasil com a turnê Got Back nos meses de novembro e dezembro. Os ingressos para os shows do ex-beatle começam a ser vendidos amanhã (08/08), a partir das 10h, em pré-venda exclusiva para os clientes dos cartões BRB.

A venda antecipada vai até as 10h da quinta-feira (10/08), no site Eventim (acesse aqui). Portanto, se você tem um cartão de crédito do BRB e vai querer curtir algum dos shows de Paul McCartney em solo brasileiro, terá 48h para comprar seu ingresso antes da liberação das vendas para o público em geral, que será iniciada no dia 10/08, ao meio-dia.

Se você ainda não tem um cartão do BRB, pode tentar conseguir na oferta do banco digital Nação BRB Fla, que oferece cartão Black sem anuidade para sempre e com acesso a salas VIP. Se não der tempo pegar o cartão até o término da pré-venda, ao menos você já estará preparado para o próximo show. 😉

Confira abaixo as datas, locais e os valores iniciais dos ingressos (o ticket mais caro vai custar R$ 990):

Reprodução: site Eventim.

O Eventim permite o parcelamento da compra em até 10 vezes, mas com cobrança de juros. Nas compras em bilheterias oficiais – a partir das 13h do dia 10/08 – não será possível parcelar.

Se pretende ir a algum dos shows e vai aproveitar a pré-venda para clientes dos cartões BRB, já programa o lembrete para amanhã e salva o link para compra dos ingressos.

Boa sorte!

app melhores cartões Baixe grátis o nosso app

Seja notificado imediatamente sempre que surgir uma nova promoção

ícone newsletter E-mail diário com promoções

Receba no fim do dia um resumo com as melhores ofertas do dia, as principais notícias e dicas para economizar

ícone newsletter Comunidade grátis no Telegram

Receba as promoções sempre que forem publicadas no site e participe da nossa comunidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *