Daniel Gadelha
17/05/2024 às 12:09

Transfira pontos do cartão de crédito para a Smiles e ganhe até 90% de bônus – vale para todos os parceiros!

A Smiles está oferecendo 90% de bônus na transferência de pontos de todos os cartões de créditos parceiros, incluindo Livelo, Esfera e cartões Itaú. A bonificação maior é para clientes Clube Smiles ou da categoria Diamante e os demais recebem 50% de bônus. Para garantir o bônus é necessário se cadastrar na página da oferta e fazer a transferência até 20/05/24.

As milhas bônus serão creditadas na conta Smiles até 05/06/2024 e terão validade de 12 meses enquanto as demais milhas serão válidas entre 3 e 10 anos a depender do status Smiles do participante.

O bônus é limitado a 300.000 milhas por participante ou para todos os membros de uma mesma conta família. Ou seja, membros de uma Conta Família Smiles compartilham o limite máximo de 300.000 milhas.

Vale lembrar que os resgates de passagens aéreas no programa subiram bastante. Em alguns trechos que pesquiso com frequência, o valor médio cobrado subiu muito – salvo alguns “sweet spots” pontuais, como voos da Aeromexico e American Airlines em tarifa prêmio/award.

Além disso, a Gol entrou com um pedido de recuperação judicial na justiça dos Estados Unidos, e o andamento do processo poderá afetar a operação da companhia. Para saber mais sobre possíveis impactos no uso de milhas Smiles, clique aqui e confira nosso post sobre o assunto.

Caso decida participar, não deixe de conferir o regulamento completo e se cadastrar na página promocional antes de transferir seus pontos.

app melhores cartões Baixe grátis o nosso app

Seja notificado imediatamente sempre que surgir uma nova promoção

ícone newsletter E-mail diário com promoções

Receba no fim do dia um resumo com as melhores ofertas do dia, as principais notícias e dicas para economizar

ícone newsletter Comunidade grátis no Telegram

Receba as promoções sempre que forem publicadas no site e participe da nossa comunidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *