Daniel Gadelha
24/07/2021 às 14:09

Smiles oferece até 90% de bônus na transferência de pontos dos cartões BRB

A Smiles começou hoje uma promoção que oferece até 90% de bônus no envio de pontos dos cartões de crédito BRB. A oferta é válida para transferências feitas entre até 27 de julho de 2021 e é exclusiva para quem se cadastrar na página da promoção.

Clientes do Clube Smiles ou Smiles Diamante recebem a bonificação maior de 90% e os demais participantes recebem 50% de bônus.

As milhas bônus serão disponibilizadas até 10 de agosto de 2021 e serão válidas por 12 meses. Os demais pontos transferidos terão validade de 3 a 10 anos, conforme a categoria Smiles do cliente.

Como de costume, há um limite de 300 mil milhas de bônus por participante ou para todos os membros de uma mesma conta família. Ou seja, membros de uma Conta Família Smiles compartilham o limite máximo de 300 mil milhas.

Não se esqueça de se cadastrar no site da promoção.

Baixe nosso app grátis e não perca as melhores oportunidades

Quer ser avisado gratuitamente no seu celular das melhores promoções de cartões de crédito, pontos e milhas, salas VIP, cupons e descontos imperdíveis? Baixe o app do Melhores Cartões e comece a economizar pra valer!

Além de alertas sobre as promoções e novidades mais importantes, o aplicativo possui duas áreas exclusivas que mostram as melhores promoções que estão valendo naquele momento, para você não perder mais nenhuma oportunidade! E você ainda pode escolher que tipos de notificações deseja receber. Baixe agora!

app melhores cartões Baixe grátis o nosso app

Seja notificado imediatamente sempre que surgir uma nova promoção

ícone newsletter E-mail diário com promoções

Receba no fim do dia um resumo com as melhores ofertas do dia, as principais notícias e dicas para economizar

ícone newsletter Comunidade grátis no Telegram

Receba as promoções sempre que forem publicadas no site e participe da nossa comunidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *