Orseni Pequeno
20/09/2022 às 11:46

Virou a casaca? Smiles é a nova patrocinadora da Seleção Argentina

Vai ter brasileiro torcendo pela Seleção Argentina na Copa do Mundo? Espero que não, né! 😒 Mas vai ter empresa brasileira na torcida pelos hermanos (sem emoji, pois ainda não sei como reagir a isso).

A Smiles, por meio de sua filial argentina, anunciou ontem um acordo com a Associação Argentina de Futebol (AFA) para ser a nova patrocinadora digital da seleção de futebol daquele país.

Em comunicado oficial, a Smiles Argentina destacou a importância de estar ao lado da maior paixão dos argentinos em ano de Copa do Mundo. Patricio Pasman, presidente do programa de milhas no país vizinho, afirmou que é uma honra para a companhia poder unir as paixões dos argentinos por futebol e viagens.

Gente, será que ninguém na Smiles percebeu que os brasileiros também amam futebol e viagens?

Brincadeiras à parte, o programa de fidelidade da GOL está operando na Argentina desde 2019. Antes disso, já haviam 300 mil argentinos cadastrados na base brasileira da Smiles, o que mostra que nossos vizinhos são mesmo apaixonados por viagens, assim como nós.

Ah! Vale dizer também que a GOL é a transportadora oficial da Seleção Brasileira e patrocina a Série A do Campeonato Brasileiro e todos os jogos da Seleção Canarinho. Como a Smiles é uma empresa da GOL, vamos deixar passar dessa vez. 😌


Para acompanhar dicas, novidades e promoções sobre cartões de crédito, milhas, pontos e cashback, inscreva-se no Telegram do Melhores Cartões e siga o nosso perfil no Instagram @melhorescartoes.

app melhores cartões Baixe grátis o nosso app

Seja notificado imediatamente sempre que surgir uma nova promoção

ícone newsletter E-mail diário com promoções

Receba no fim do dia um resumo com as melhores ofertas do dia, as principais notícias e dicas para economizar

ícone newsletter Comunidade grátis no Telegram

Receba as promoções sempre que forem publicadas no site e participe da nossa comunidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *