Orseni Pequeno
06/02/2023 às 10:16

Latam Pass oferece até 30% de bônus nas transferências de pontos do Itaú e Credicard 06/02

Muita gente aguardando por uma promoção para transferir os pontos do cartão Pão de Açúcar para o Latam Pass, e ela veio, mas chegou com um certo gostinho de decepção. É que o bônus oferecido pelo Latam Pass nessa campanha – até 30% – é o mais baixo já oferecido aos clientes dos cartões Itaú e Credicard em muito tempo.

O detalhe é que, além de não ser um super bônus, a bonificação máxima – 30% – ainda é exclusiva para os membros do Clube Latam Pass, com os demais clientes do programa recebendo apenas 20%.

Vale lembrar que o TudoAzul está com promoção ativa – até 09/02 – que oferece até 80% de bônus nas transferências do Itaú e Credicard – veja aqui.

Quem se interessar pelo bônus do Latam Pass e quiser transferir os pontos do cartão de crédito, precisa se cadastrar na respectiva promoção antes de realizar o envio. Para realizar cadastro na promoção do Itaú, clique aqui. Agora, se você vai enviar pontos do Credicard, clique aqui.

Nas duas campanhas, válidas até 10/02/2023, os pontos acumulados serão válidos por 2 anos, com o crédito dos pontos bônus ocorrendo em até 30 dias após o encerramento das promoções.

As campanhas não são cumulativas com outras promoções ou com os pontos bônus dos planos do Clube Latam Pass.


Para acompanhar dicas, novidades e promoções sobre cartões de crédito, milhas, pontos e cashback, inscreva-se no Telegram do Melhores Cartões e siga o nosso perfil no Instagram @melhorescartoes.

app melhores cartões Baixe grátis o nosso app

Seja notificado imediatamente sempre que surgir uma nova promoção

ícone newsletter E-mail diário com promoções

Receba no fim do dia um resumo com as melhores ofertas do dia, as principais notícias e dicas para economizar

ícone newsletter Comunidade grátis no Telegram

Receba as promoções sempre que forem publicadas no site e participe da nossa comunidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *