Orseni Pequeno
04/11/2022 às 16:13

Urgente! TudoAzul apresenta falha de segurança e usuários visualizam perfis de outras pessoas

Post atualizado em 04/11, 17h27: A Azul informa que o problema foi solucionado e que não houve impacto nos dados e nos pontos dos clientes. Confira a nota na íntegra no final do post.

Se você ainda não acessou sua conta TudoAzul, é bom dar uma conferida. Muitos usuários do programa relataram falhas no acesso a suas contas, hoje. Ao fazerem login no site, os dados apresentados eram de outras pessoas, incluindo o total de pontos.

No meu caso, o login me levou para o perfil da usuária Geisa, cliente TudoAzul Topázio com saldo de 9.437. Os demais integrantes da equipe do Melhores Cartões também conferiram suas contas e todas apresentaram o mesmo problema.

Felizmente, de acordo com os relatos, o site não estava permitindo qualquer transação durante a instabilidade, o que já sugeria que os pontos estavam protegidos.

De acordo com a Azul, a situação já foi normalizada e o problema corrigido. Ainda segundo a companhia, por meio de sua assessoria de imprensa (leia a nota na íntegra abaixo), não houve nenhum impacto nos dados e pontos dos clientes.

Leia a nota da Azul, enviada pela assessoria de imprensa:

A Azul esclarece que na tarde desta sexta-feira, 4, registrou uma falha no sistema de pontos TudoAzul. A companhia informa que o problema foi prontamente solucionado e que não houve impacto nos dados cadastrais e nos saldos de pontos do programa de fidelidade da Azul.


Para acompanhar dicas, novidades e promoções sobre cartões de crédito, milhas, pontos e cashback, inscreva-se no Telegram do Melhores Cartões e siga o nosso perfil no Instagram @melhorescartoes.

app melhores cartões Baixe grátis o nosso app

Seja notificado imediatamente sempre que surgir uma nova promoção

ícone newsletter E-mail diário com promoções

Receba no fim do dia um resumo com as melhores ofertas do dia, as principais notícias e dicas para economizar

ícone newsletter Comunidade grátis no Telegram

Receba as promoções sempre que forem publicadas no site e participe da nossa comunidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *