Bruno Rocha
29/05/2023 às 11:55

Últimos dias! Santander oferece cartões com anuidade grátis por 21 meses 29/05

Últimos dias para você aproveitar a promoção dos cartões de crédito do Santander com anuidade grátis por 21 meses! A campanha, que foi feita em comemoração ao Dia das Mães, vai só até o dia 31/05.

A isenção da cobrança será válida até fevereiro/2025, isso sem contar com possíveis negociações de prorrogação, né? 😉

Mas atenção, essa é uma oferta válida apenas para o público feminino! Participam todos os cartões do Santander, exceto o Santander Unlimited e os American Express Gold e American Express The Platinum Card.

Para solicitar o seu, clique aqui. Também são elegíveis à oferta as solicitações feitas pelos aplicativos Santander Brasil e Way e outros canais de atendimento do banco.

E não adianta tentar burlar na hora do pedido, hein? O regulamento é bem claro com relação à restrição da oferta para as mulheres – clique aqui para conferir o documento completo, incluindo as regras para as outras ofertas.

Para ter direito à isenção da anuidade, é necessário solicitar o cartão até o dia 31/05 e fazer a primeira compra até o dia 30/06.

Não serão consideradas como primeiro uso as seguintes transações: pagamento de contas, saque, lançamento de tarifas, encargos, seguros e assistências de qualquer natureza, títulos de capitalização e eventuais valores de compras estornados e/ou canceladas, ou tentativas de compras e compras não autorizadas.

Não é necessário ser correntista do Santander para pedir os cartões, apesar de a aprovação normalmente ser mais fácil para quem tem conta no banco.

E aí, vai tentar pedir o seu? Acesse o site e confira os cartões disponíveis – clique aqui.

app melhores cartões Baixe grátis o nosso app

Seja notificado imediatamente sempre que surgir uma nova promoção

ícone newsletter E-mail diário com promoções

Receba no fim do dia um resumo com as melhores ofertas do dia, as principais notícias e dicas para economizar

ícone newsletter Comunidade grátis no Telegram

Receba as promoções sempre que forem publicadas no site e participe da nossa comunidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *