Bruno Rocha
26/09/2022 às 16:18

Cartões Uniprime deixam de transferir pontos para Smiles e Latam Pass

ATUALIZAÇÃO: a Uniprime nega que a parceria com o Latam Pass tenha sido encerrada, e que nunca houve a possibilidade de transferência para o Smiles. Confira o esclarecimento publicado aqui.

Os cartões Uniprime deixaram de permitir a transferência de pontos do seu próprio programa de fidelidade para o Smiles e o Latam Pass. Agora, os clientes que tiverem o cartão de crédito da cooperativa poderão enviar apenas para a Livelo e o TudoAzul.

No site oficial da Uniprime, a novidade já está estampada entre os “benefícios” do cartão.

Na prática, os clientes continuarão podendo enviar seus pontos para os dois programas, já que ainda é possível transferir os pontos para a Livelo, que por sua vez permite o envio para Smiles e Latam Pass, inclusive em campanhas de bonificação.

Por outro lado, as promoções segmentadas para os cartões de cooperativas já não terão a mesma abrangência para os clientes Uniprime.

E aí, será que essa mudança será suficiente para tirar o Uniprime Mastercard Black do Top-10 do ranking do Melhores Cartões?


Para acompanhar dicas, novidades e promoções sobre cartões de crédito, milhas, pontos e cashback, inscreva-se no Telegram do Melhores Cartões e siga o nosso perfil no Instagram @melhorescartoes.

app melhores cartões Baixe grátis o nosso app

Seja notificado imediatamente sempre que surgir uma nova promoção

ícone newsletter E-mail diário com promoções

Receba no fim do dia um resumo com as melhores ofertas do dia, as principais notícias e dicas para economizar

ícone newsletter Comunidade grátis no Telegram

Receba as promoções sempre que forem publicadas no site e participe da nossa comunidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *