Daniel Gadelha
07/03/2024 às 16:54

Confirmado! Vem aí mais uma edição da promoção Bateu Ganhou Santander!

Boa notícia para os clientes dos cartões de crédito Santander! Vem aí mais uma edição da famosa campanha Bateu Ganhou, que oferece muitos pontos extras nas compras com os cartões do banco. Fontes ligadas ao banco confirmaram ao Melhores Cartões que a promoção terá início no dia 1º de abril!

O que não está confirmado, pelo menos por enquanto, é se os queridinhos cartões AAdvantage irão participar ou não desta vez. Nos últimos dias recebemos relatos de leitores de que os cartões cobranded da American Airlines não participariam mas ainda não há confirmação oficial do banco.

O que é a promoção Bateu Ganhou Santander?

Para quem ainda não conhece, a promoção “Bateu Ganhou” é a mais esperada entre os clientes dos cartões Santander. Ela acontece duas ou três vezes ao ano e garante muitos pontos extras nos programas Esfera, Smiles, AAdvantage American Airlines e Passaporte Decolar.

Funciona assim: o banco define três metas de gastos mensais para cada cliente. Caso ele consiga bater uma delas, receberá uma pontuação extra. As metas são individuais, calculadas de acordo com seu gasto médio, e você deve selecionar uma delas pelo app Way ou Santander para participar, caso contrário, não estará participando.

Agora com a confirmação, ficamos no aguardo pela publicação do regulamento completo e dos prazos da promoção.


E você, está animado com a próxima edição da Bateu Ganhou? Comente e participe!

app melhores cartões Baixe grátis o nosso app

Seja notificado imediatamente sempre que surgir uma nova promoção

ícone newsletter E-mail diário com promoções

Receba no fim do dia um resumo com as melhores ofertas do dia, as principais notícias e dicas para economizar

ícone newsletter Comunidade grátis no Telegram

Receba as promoções sempre que forem publicadas no site e participe da nossa comunidade