logo Melhores Destinos

Só hoje! Suba de categoria no Latam Pass comprando pontos!

Orseni Pequeno
14/12/2023 às 13:50

Só hoje! Suba de categoria no Latam Pass comprando pontos!

O Latam Pass resolveu dar uma força para os clientes que estão próximos de alcançar a meta de pontos qualificáveis para manter ou subir de categoria no programa. Até o final do dia, quem comprar pontos do programa receberá 1 ponto qualificável para cada 3 pontos Latam Pass adquiridos.

A oferta está sendo enviada por e-mail a alguns clientes Latam Pass, o que sugere que a condição promocional é válida apenas para participantes selecionados, informação que ainda estamos tentando confirmar. Por enquanto, a dica é conferir a caixa de entrada e verificar se você é um cliente elegível.

O acúmulo de pontos qualificáveis durante o período promocional é limitado à meta anual da categoria elite para a qual o cliente vai avançar. No caso do participante do e-mail acima, por exemplo, como o próximo status é o Gold Plus e a meta para atingir a categoria é de 17 mil pontos qualificáveis, o cliente poderá comprar até 51 mil pontos Latam Pass, que retornariam exatos 17 mil pontos qualificáveis.

Confira a tabela de limites para todas as categorias:

Categoria Limite para compra de pontos Limite de pontos qualificáveis
Gold 30.000 10.000
Gold Plus 51.000 17.000
Platinum 84.000 28.000
Black 240.000 80.000
Black Signature 480.000 160.000

Mas atenção! De acordo com as regras da promoção, os pontos qualificáveis obtidos na promoção não serão considerados para fins de roll-over, ou seja, após 31 de março de 2024, o excedente de pontos não será contado para a requalificação de 2024. Portanto, a menos que você esteja precisando dos pontos Latam Pass com urgência, o ideal é comprar apenas a quantidade necessária para obter os pontos qualificáveis de que precisa para subir de categoria.

Essa é uma boa oportunidade para subir de categoria no Latam Pass, especialmente se você é um passageiro frequente da Latam. Apesar de não haver desconto para a compra de pontos – exceto se você tiver o cartão Latam Pass Itaú ou for assinante do Clube Latam Pass, casos em que receberá 30% de desconto – os benefícios da categoria devem compensar o investimento.

Vale lembrar que, em condições normais, os pontos qualificáveis só podem ser obtidos em voos operados ou comercializados pela Latam ou no uso do cartão de crédito Latam Pass Itaú.

E aí, curtiu a promoção? Depois conta pra gente se recebeu o e-mail e se vai aproveitar a oferta. 😉

LEIA TAMBÉM:

app melhores cartões Baixe grátis o nosso app

Seja notificado imediatamente sempre que surgir uma nova promoção

ícone newsletter E-mail diário com promoções

Receba no fim do dia um resumo com as melhores ofertas do dia, as principais notícias e dicas para economizar

ícone newsletter Comunidade grátis no Telegram

Receba as promoções sempre que forem publicadas no site e participe da nossa comunidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *