logo Melhores Destinos

Cooperativa vai limitar acesso a salas VIP de convidados no seu cartão Black

Daniel Gadelha
12/01/2024 às 12:03

Cooperativa vai limitar acesso a salas VIP de convidados no seu cartão Black

Atenção clientes do Sicredi Mastercard Black! O cartão de crédito da cooperativa vai restringir o acesso de acompanhantes a salas VIP a partir do dia 5 de março de 2024. Atualmente o cartão é um dos poucos que oferecem acesso grátis e ilimitado tanto para o portador do cartão, como para seus acompanhantes. Na nova regra, serão permitidos até três convidados por acesso. Os demais serão cobrados em US$ 32 cada.

Com a mudança, apenas o Banco do Brasil Altus Visa Infinite e o Sicoob Mastercard Black Merit vão permanecer com acessos ilimitados para acompanhantes. Em outros tempos, até o Porto Seguro Visa Infinite fazia parte dessa lista.

De toda forma, o cartão ainda oferece uma boa política de acesso a salas VIP que atende a maioria das pessoas e, para quem precisar de mais convidados, segue uma dica: peça cartões adicionais para seus familiares. Assim você vai garantir mais acessos para todos os seus companheiros de viagem.

O ponto fraco do cartão continua sendo o mesmo: a limitação do programa LoungeKey, enquanto outros cartões oferecem acesso a mais de um programa, como Priority Pass e Dragon Pass/Visa Airport Companion.


E você, utiliza o Sicredi Mastercard Black? O que achou da mudança? Comente e participe!

Veja também:

app melhores cartões Baixe grátis o nosso app

Seja notificado imediatamente sempre que surgir uma nova promoção

ícone newsletter E-mail diário com promoções

Receba no fim do dia um resumo com as melhores ofertas do dia, as principais notícias e dicas para economizar

ícone newsletter Comunidade grátis no Telegram

Receba as promoções sempre que forem publicadas no site e participe da nossa comunidade