logo Melhores Destinos

Má notícia! Mudança deixa mais difícil acesso ao upgrade de cabine com o Azul Visa Infinite

Bruno Rocha
31/01/2024 às 10:11

Má notícia! Mudança deixa mais difícil acesso ao upgrade de cabine com o Azul Visa Infinite

Má notícia para os usuários do cartão de crédito Azul Itaú Visa Infinite: vai ficar mais difícil ter acesso a um dos principais benefícios oferecidos por ele!

A partir do dia 16/02, a pontuação exigida para ter direito aos dois vouchers de upgrade de cabine vai dobrar, sendo necessários 100 mil pontos acumulados com o cartão para desbloquear o benefício.

Importante reforçar que não são considerados nessa conta o acúmulo dos pontos bonificados aos clientes do Clube Azul, mas os obtidos por meio do acelerador de pontos do Itaú, sim.

A mudança já consta na página do cartão e vai valer para novas solicitações e novos ciclos de anuidade a partir da data prevista. Por isso, se você já usa o cartão e está próximo de bater a meta, fique tranquilo! A mudança só passa a valer no próximo ciclo de anuidade.

Por exemplo: se você contratou o cartão em abril de 2023, a renovação da anuidade acontecerá no próximo mês de abril, data em que a nova regra passará a valer para o seu uso. Até lá, o benefício será liberado ao atingir 50.000 pontos.

Além disso, a alteração não impacta o benefício do Companion Pass, sendo mantida a regra de 50.000 pontos para ter direito à passagem cortesia.

Se por um lado ficou muito mais difícil conseguir o upgrade de cabine com a pontuação do cartão, por outro deve tornar mais fácil encontrar disponibilidade para quem conseguir liberar o benefício, algo que, atualmente, é alvo de muitas críticas dos usuários do cartão co-branded da companhia.


E você, o que achou da mudança? Pretende cancelar o cartão por causa disso? Comente e participe!

app melhores cartões Baixe grátis o nosso app

Seja notificado imediatamente sempre que surgir uma nova promoção

ícone newsletter E-mail diário com promoções

Receba no fim do dia um resumo com as melhores ofertas do dia, as principais notícias e dicas para economizar

ícone newsletter Comunidade grátis no Telegram

Receba as promoções sempre que forem publicadas no site e participe da nossa comunidade