Bruno Rocha
16/04/2024 às 18:12

Só até as 23h59! Happy Hour da Latam tem passagens a partir de 2.442 pontos o trecho

Nova oportunidade para você resgatar passagens aéreas com tarifas baixas usando seus pontos Latam Pass: uma nova edição do Happy Hour Latam está no ar!

Dessa vez, o menor preço que encontramos foi de Belo Horizonte para o Rio de Janeiro, por 2.442 pontos o trecho + taxas.

As tarifas promocionais, que valem somente até as 23h59 de hoje ou enquanto durarem os assentos disponíveis, são para viajar entre junho e agosto deste ano.

A viagem de ida e volta entre BH e RJ sai a partir de 4.884 pontos + R$ 61,16 em taxas aeroportuárias.

Atenção! As tarifas apresentadas estavam disponíveis para resgate no momento da nossa pesquisa, mas como os assentos são limitados, algumas delas podem não estar mais disponíveis no momento da sua consulta.

Além disso, há muitas outras boas opções em oferta, como de São Paulo para Curitiba, de Brasília para SP, da capital paulista para Foz do Iguaçu e do Rio de Janeiro para o Recife.

Para aproveitar, basta acessar o site da Latam – clique aqui – e fazer sua pesquisa. Mas lembre-se de que a oferta vale somente até as 23h59 de hoje!

Confira alguns trechos e datas que encontramos de ida e volta e outras opções em promoção (toque nas imagens para ampliar):

Nessa edição, chamou atenção a boa tarifa entre São Paulo e Foz do Iguaçu, em que a viagem de ida e volta sai a partir de 13.438 pontos + as taxas, mas também há outras boas oportunidades de viajar economizando!

Lembrando que os menores valores são na tarifa Light, que inclui apenas um item pessoal (como bolsa ou mochila) e uma mala de mão de até 10 kg.

Acesse o site da Latam e aproveite!

app melhores cartões Baixe grátis o nosso app

Seja notificado imediatamente sempre que surgir uma nova promoção

ícone newsletter E-mail diário com promoções

Receba no fim do dia um resumo com as melhores ofertas do dia, as principais notícias e dicas para economizar

ícone newsletter Comunidade grátis no Telegram

Receba as promoções sempre que forem publicadas no site e participe da nossa comunidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *