Orseni Pequeno
11/04/2024 às 8:23

Prorrogado! Transfira pontos da Livelo para o Azul Fidelidade com até 90% de bônus

A Livelo e o Azul Fidelidade decidiram ampliar o prazo da oferta de transferência bonificada entre os programas, concedendo mais um dia para que os clientes possam garantir o bônus. Portanto, se você não conseguiu enviar seus pontos até ontem (10/04), prazo original da campanha, agora tem até o final do dia de hoje (11/04) para garantir a pontuação extra.

Confira a distribuição do bônus na promoção:

Vale lembrar que o bônus cumulativo – oferecido de acordo com o plano e o tempo de assinatura do cliente Clube Azul – é limitado a 20 mil pontos por ano. Dessa forma, caso tenha recebido pontos referente ao bônus cumulativo em outras campanhas de transferência em 2024, seu limite vai estar reduzido.

Não é assinante do Clube Livelo? Clique aqui para saber como fazer a sua adesão e ganhar até 104 mil pontos extras com nosso cupom exclusivo.

Para ter direito ao bônus, você deve se cadastrar na página promocional antes de enviar os pontos Livelo ao Azul Fidelidade. Caso aproveite, o crédito ocorrerá em até 15 dias úteis após o encerramento da campanha.

Os pontos bônus são válidos por 6 meses. Entretanto, para os membros dos clubes 10.000 e 20.000 ou clientes que possuem o cartão de crédito Azul Itaú Visa Infinite, as milhas não expiram.

Aproveite!

app melhores cartões Baixe grátis o nosso app

Seja notificado imediatamente sempre que surgir uma nova promoção

ícone newsletter E-mail diário com promoções

Receba no fim do dia um resumo com as melhores ofertas do dia, as principais notícias e dicas para economizar

ícone newsletter Comunidade grátis no Telegram

Receba as promoções sempre que forem publicadas no site e participe da nossa comunidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *