Daniel Gadelha
03/07/2023 às 20:33

Azul deixa de cobrar taxa de resgate nas emissões de passagens com pontos

Finalmente uma boa notícia! A Azul deixou de cobrar taxa de resgate nas emissões de passagens aéreas com pontos. A cobrança era feita em passagens nacionais com menos de 90 dias de antecedência e internacionais com menos de 120 dias de antecedência. A tarifa era isenta apenas para clientes da categoria TudoAzul Diamante que resgatassem passagens através do aplicativo da companhia.

A Azul parece que finalmente seguiu o movimento do Latam Pass que, em dezembro do ano passado, deu fim a sua taxa de resgate depois de quase dois anos e não quis ser a única no mercado a ter tal cobrança já que a Smiles nunca implementou tal taxa (e que assim continue 🙏).

Embora os programas de milhas nacionais estejam livres da cobrança, vale lembrar que tal taxa ainda está presente em programas estrangeiros, como é o caso do TAP Miles&GO.

Com informações do site Passageiro de Primeira – clique aqui.

Baixe nosso app grátis e não perca as melhores oportunidades

Quer ser avisado gratuitamente no seu celular das melhores promoções de cartões de crédito, pontos e milhas, salas VIP, cupons e descontos imperdíveis? Baixe o app do Melhores Cartões e comece a economizar pra valer!

Além de alertas sobre as promoções e novidades mais importantes, o aplicativo possui duas áreas exclusivas que mostram as melhores promoções que estão valendo naquele momento, para você não perder mais nenhuma oportunidade! E você ainda pode escolher que tipos de notificações deseja receber. Baixe agora!

app melhores cartões Baixe grátis o nosso app

Seja notificado imediatamente sempre que surgir uma nova promoção

ícone newsletter E-mail diário com promoções

Receba no fim do dia um resumo com as melhores ofertas do dia, as principais notícias e dicas para economizar

ícone newsletter Comunidade grátis no Telegram

Receba as promoções sempre que forem publicadas no site e participe da nossa comunidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *