logo Melhores Destinos

Use suas milhas! Azul tem passagens aéreas a partir de 3.400 pontos

Cleverson Lima
12/12/2023 às 18:41

Use suas milhas! Azul tem passagens aéreas a partir de 3.400 pontos

Milha boa é milha gasta para viajar! E se você é cliente do TudoAzul, esse post é para você. Separamos 5 boas emissões de passagens áereas que estão rolando nessa semana para que você possa aproveitar e garantir sua viagem.

É verdade que os resgates no programa às vezes são bem inflacionados, mas vez ou outra surgem boas oportunidades, nacionais e internacionais. Além disso, o programa da Azul é o queridinho de muitos viajantes por permitir a emissão do companion pass, ou seja, um acompanhante gratuito que pode ser incluído em viagens nacionais com o status Diamante e pontos acumulados e até internacionais se você tiver o cartão de crédito Azul Visa Infinite.

Os resgates abaixo foram encontramos em pesquisas rotineiras do nosso time e pode haver mais disponibilidade em outras datas. Em alguns casos é necessário pesquisar viagem de ida e volta.

Rio de Janeiro > São Paulo

Começamos com a rota mais movimentada do Brasil: a ponte aérea Rio > São Paulo. Tem passagens entre os aeroportos de Congonhas e Santos Dumont a partir de 3.400 pontos o trecho ou 6.800 pontos ida e volta mais taxas.

São Paulo > Porto Seguro

Ainda na capital paulista tem voos para Porto Seguro, na Bahia, a partir de 7.280 pontos. É uma boa oportunidade para curtir uns dias no Nordeste.

Curitiba > Montevidéu

Um trecho internacional que está com uma emissão sensacional é o de Curitiba a Montevidéu. São apenas 5.460 pontos o trecho ou 10.920 pontos ida e volta + taxas. Ótima oportunidade para os curitibanos ou para quem consegue combinar uma ida até a capital paranaense.

Belém > Natal

Saindo das capitais do Norte e Nordeste também é possível encontrar bons resgates. Tem voos entre Natal e Belém a partir de 5.460 pontos o trecho.

Belo Horizonte > Curaçao

Que tal viajar para um dos melhores destinos do Caribe? O voo da Azul para Curaçao saindo de Belo Horizonte tem resgastes a partir de 45.120 pontos o trecho. Poderia ser melhor, mas é um dos menores valores do ano para a rota.


Todos os prints acima foram feitos na tarde desta terça-feira e em buscas pontuais. Vale a pena fazer combinações de datas e verificar um roteiro que se adeque aos seus gostos e disponibilidade.

Continuamos atentos a bons resgates de passagens aéreas nas companhias aéreas nacionais e internacionais. Não deixe de baixar o aplicativo do Melhores Cartões e ser notificado em primeira mão.

app melhores cartões Baixe grátis o nosso app

Seja notificado imediatamente sempre que surgir uma nova promoção

ícone newsletter E-mail diário com promoções

Receba no fim do dia um resumo com as melhores ofertas do dia, as principais notícias e dicas para economizar

ícone newsletter Comunidade grátis no Telegram

Receba as promoções sempre que forem publicadas no site e participe da nossa comunidade