Leonardo Cassol
18/05/2023 às 18:55

Partiu EUA! Latam Pass tem voos para Miami por apenas 23 mil pontos o trecho

Tá no ar uma ótima oportunidade de resgate de passagens usando pontos do Latam Pass. O programa está com ofertas para viajar para Miami, nos Estados Unidos, a partir de pouco mais de 23 mil pontos o trecho!

Os melhores resgates estão em voos saindo de Belo Horizonte e do Rio de Janeiro, e há datas para voar entre maio e novembro, incluindo o período das férias de julho.

Além disso, há bons resgates também em voos diretos de São Paulo por 29.027 pontos o trecho, Porto Alegre por 30.946 pontos, Brasília, Fortaleza e outras cidades brasileiras a partir de 34.000 pontos por trecho, com taxas a incluir.

Tem também voos diretos de São Paulo para Nova York a partir de 30 mil pontos o trecho, ou para Boston a partir de 32 mil pontos.

Quem quiser garantir, é melhor se apressar, porque as tarifas não devem durar muito tempo! Veja alguns exemplos de datas que encontramos:

 

Os menores valores são válidos necessariamente para viagens de ida e volta. Voos só de ida estão com custo bem mais altos.

As passagens mais baratas são na tarifa Light, que incluem apenas um item pessoal e uma bagagem de mão de até 10 kg. Para quem tiver certeza de que irá precisar despachar bagagem, pode ser mais vantajoso emitir na tarifa Plus que custa um pouco mais e já inclui uma mala despachada, marcação antecipada de assento e a possibilidade de upgrade de cabine com cupons.

Para pesquisar os voos, acesse o site da Latam.

app melhores cartões Baixe grátis o nosso app

Seja notificado imediatamente sempre que surgir uma nova promoção

ícone newsletter E-mail diário com promoções

Receba no fim do dia um resumo com as melhores ofertas do dia, as principais notícias e dicas para economizar

ícone newsletter Comunidade grátis no Telegram

Receba as promoções sempre que forem publicadas no site e participe da nossa comunidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *