Avatar
28/06/2023 às 10:42

Promoções à vista! Amazon divulga datas do Prime Day 2023

Já virou tradição: o Amazon Prime Day é uma das melhores promoções da internet, com centenas de produtos com ótimos descontos. Para quem quer aproveitas as oportunidades, é bom se programar: a Amazon divulgou as datas do Prime Day 2023 , que será realizado nos dias 11 e 12 de julho.

Segundo a empresa, a edição desse ano trará promoções excelentes e ofertas relâmpago para os assinantes Prime ao longo dos dois dias no site da Amazon. Mas mesmo antes será possível encontrar boas ofertas no Esquenta Prime Day, que será realizado nos cinco dias anteriores à promoção. Então a partir do dia 6 de julho é bom ficar ligado.

Um dos destaques do Prime Day são os produtos com Alexa, como Echo, Fire TV e Kindle. Segundo a Amazon, os descontos serão de até 50% e serão oferecidos já no Esquenta, com o mesmo preço entre os dias 6 e 12. Haverá descontos adicionais para pagamentos via Pix e boletos.

Para quem planeja adquirir algum desses dispositivos, é recomendável aproveitar o início da promoção, já que na edição do ano passado os mais populares, como echo dots ficaram com prazo de espera de vários meses para entrega para quem deixou para comprar no fim do Prime Day.

O que é o Prime Day?

Prime Day é um evento da Amazon exclusivo para membros Prime, com muitas ofertas personalizadas e marcas famosas. A primeira edição do evento aconteceu nos EUA, no dia 15 de julho de 2015, para comemorar o 20º aniversário da Amazon com os membros Prime.

E ai, vai aproveitar a promoção desse ano? Conta pra gente nos comentários

 

app melhores cartões Baixe grátis o nosso app

Seja notificado imediatamente sempre que surgir uma nova promoção

ícone newsletter E-mail diário com promoções

Receba no fim do dia um resumo com as melhores ofertas do dia, as principais notícias e dicas para economizar

ícone newsletter Comunidade grátis no Telegram

Receba as promoções sempre que forem publicadas no site e participe da nossa comunidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *