Daniel Gadelha
01/04/2024 às 10:20

BRB limita acesso a salas VIP dos cartões Visa Infinite e Mastercard Black

Má notícia para os clientes dos cartões de crédito BRB Mastercard Black e Visa Infinite, que acessam salas VIP através do programa LoungeKey. O banco atualizou sua política no site e, a partir de agora, os clientes terão direito a três acessos grátis por ano aos lounges do programa de forma compartilhada entre o cartão titular, cartões adicionais e convidados.

Até então, cada cartão recebia três acessos anuais grátis, independente de ser titular ou adicional, o que representa uma redução e tanto no número de acessos. Por exemplo, se você possui um dos cartões com dois adicionais, antes tinha direito a nove acessos grátis por ano (três do titular mais três de cada adicional), mas agora serão três acessos a serem divididos entre os três cartões.

Veja a informação que consta no site (clique aqui):

Nada muda para os clientes do cartão BRB Dux, que continuam com direito a três convidados por visita, tanto para o cartão titular como para os cartões adicionais.

Vale lembrar que o BRB não é o primeiro banco a adotar essa política visando reduzir custos com salas VIP. Tempos atrás, o C6 Carbon também adotou a mesma prática.

Se você tem um dos cartões e pensa em trocar, confira nosso Ranking de Melhores Cartões de Crédito para Acessar Salas VIP e encontre o cartão que se encaixa no seu perfil de viajante.

app melhores cartões Baixe grátis o nosso app

Seja notificado imediatamente sempre que surgir uma nova promoção

ícone newsletter E-mail diário com promoções

Receba no fim do dia um resumo com as melhores ofertas do dia, as principais notícias e dicas para economizar

ícone newsletter Comunidade grátis no Telegram

Receba as promoções sempre que forem publicadas no site e participe da nossa comunidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *