Leonardo Cassol
12/05/2022 às 17:25

Livelo oferece até 10 pontos por real em compras na Magalu, Samsung, Centauro e mais lojas online

A Livelo está com algumas campanhas de acúmulo turbinado de pontos em compras no varejo online. Tem ofertas para compra de roupas, calçados, itens para casa e celulares nos sites das parceiras Magalu, Samsung, Riachuelo, Centauro e Preçolandia. Fique atento pois algumas ofertas valem somente hoje!

Na compra do smartphone modelo Galaxy S20 FE 5G, lançamento da Samsung, ou produtos da linha Galaxy S22, os clientes Livelo juntam 10 pontos a cada real gasto no site da parceria. Mas essa campanha é válida apenas hoje (12/05).

Na Magalu os clientes acumulam 5 pontos por real gasto na comopra de iPhones selecionados e 4 pontos por real nos demais produtos vendidos e entregues pela Magalu. Mas essa campanha termina hoje (12/05)!

Já na Riachuelo os clientes Livelo acumulam 10 pontos por real gasto na compra de produtos das categorias de moda e artigos para casa, exceto eletroportáteis. Outra novidade é a opção de juntar 8 pontos por real gasto na aquisição de itens de uma seleção especial. É necessário utilizar o cupom LIVELO para pontuar. A campanha é válida para produtos vendidos e entregues pela Riachuelo, em compras feitas até domingo, 15 de maio.

Já na Centauro clientes Livelo acumulam 8 pontos a cada real gasto em compras de calçados, como tênis e chinelos, no site da parceria. A paridade promocional é válida apenas hoje (12/05), para produtos vendidos e entregues pela Centauro.

Por fim, se você procura produtos para casa, a Preçolandia  oferece 4 pontos por real gasto para clientes Livelo que comprarem no site da parceria até domingo (15/05).

app melhores cartões Baixe grátis o nosso app

Seja notificado imediatamente sempre que surgir uma nova promoção

ícone newsletter E-mail diário com promoções

Receba no fim do dia um resumo com as melhores ofertas do dia, as principais notícias e dicas para economizar

ícone newsletter Comunidade grátis no Telegram

Receba as promoções sempre que forem publicadas no site e participe da nossa comunidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *