logo Melhores Destinos

TAP Miles&GO ganha novo parceiro para transferência de pontos

Daniel Gadelha
04/09/2023 às 15:29

TAP Miles&GO ganha novo parceiro para transferência de pontos

O TAP Miles&GO acaba de ganhar um novo parceiro para transferência de pontos no Brasil: o Banco de Brasília, ou seja, clientes dos cartões de crédito BRB que desejarem agora podem transferir pontos para o programa português através da página do Curtaí (programa de fidelidade do banco).

Durante bastante tempo, os únicos parceiros de transferência para o TAP Miles&GO foram Livelo, Itaú Iupp, Porto Seguro, Caixa e Porto Seguro.

A transferência mínima, no entanto, é alta. São exigidos 50.000 pontos para realizar a transação. Por outro lado, o Curtaí permite a compra direta de pontos além de ter um Clube de pontos próprio, o que pode ajudar a contornar o problema e completar os pontos faltantes, se for o caso, por um valor mais baixo.

Com a novidade os cartões do BRB ficam mais atrativos, principalmente o BRB Dux que já ocupa a primeira posição no Ranking de Melhores Cartões de Crédito para Acumular Pontos, Ranking de Melhores Cartões de Crédito para Acessar Salas VIP e Ranking de Melhores Cartões de Crédito do Melhores Destinos.

Para transferir pontos Curtaí para o TAP Miles&GO – clique aqui.

app melhores cartões Baixe grátis o nosso app

Seja notificado imediatamente sempre que surgir uma nova promoção

ícone newsletter E-mail diário com promoções

Receba no fim do dia um resumo com as melhores ofertas do dia, as principais notícias e dicas para economizar

ícone newsletter Comunidade grátis no Telegram

Receba as promoções sempre que forem publicadas no site e participe da nossa comunidade