Orseni Pequeno
23/11/2022 às 16:50

Presidente da PaGol pede desculpas e garante que todos os clientes terão os problemas resolvidos

Em entrevista ao Melhores Cartões, o presidente da PaGol, Ravel Lage, afirmou que a empresa vai resolver o caso de todos os clientes que tiveram problemas com a promoção de lançamento da conta digital. O executivo pediu desculpas pelo ocorrido e informou que o prazo de solução será de 10 dias úteis a partir da reclamação do cliente no atendimento da PaGol.

“Gostaria de pedir desculpas aos clientes da PaGol que enfrentaram dificuldades com a promoção. Estamos focados em identificar e solucionar os problemas, nenhum caso ficará sem solução”, disse Ravel Lage.

Divulgada no último domingo, a promoção permitia a compra de milhas Smiles com desconto de até 55% e bônus de 100%, como publicamos aqui. Com a oferta, era possível adquirir um lote de mil milhas por apenas R$ 15,81 – um ótimo valor.

No entanto, muitas pessoas tiveram problemas relacionados à promoção, e recebemos diversos relatos de leitores, tanto em nosso site, quanto nos canais do Melhores Destinos e Melhores Cartões nas redes sociais e Telegram.

Entre os problemas relatados pelos clientes estão compras rejeitadas pela PaGol mas confirmadas no cartão de crédito, cobranças duplicadas ou triplicadas, assinatura do Turbo Milhas sem o desconto adicional de 5% para compra de milhas e impossibilidade de cancelamento da assinatura Turbo Milhas.

Ravel Lage, CEO da PaGol.

Ravel Lage afirmou que a empresa já ampliou a equipe de atendimento e que muitos dos problemas provavelmente aconteceram  por questões técnicas que visam garantir a segurança do aplicativo, mas que os casos são, em sua maioria, de fácil resolução.

“Com relação ao Turbo Milhas, os cancelamentos solicitados serão atendidos, desde que o cliente não tenha sido beneficiado pela assinatura em qualquer momento. E o cliente que assinou o Turbo Milhas, mas não teve o desconto adicional na compra das milhas Smiles, será ressarcido tão logo o caso seja identificado”, destacou o presidente da empresa.

Para quem não tiver o seu problema resolvido, a orientação da PaGol é que os clientes entrem em contato com o atendimento através do SAC, nos telefones 4007-1614 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 643 2800 (demais localidades), ou pelo e-mail contato@pagol.com.br, informando, de preferência, nome completo e CPF e relatando o caso, se possível, com registros de tela.


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