logo Melhores Destinos

Novidade! Clientes TudoAzul agora podem acumular e resgatar pontos em voos da Emirates

Orseni Pequeno
15/01/2024 às 10:29

Novidade! Clientes TudoAzul agora podem acumular e resgatar pontos em voos da Emirates

A Azul e a Emirates anunciaram que os clientes de seus programas de fidelidade – TudoAzul e Emirates Skywards – agora podem acumular e resgatar pontos e milhas em todos os voos operados pelas duas companhias.

Com o acordo, os clientes TudoAzul podem utilizar os pontos do programa para resgatar passagens para mais de 130 destinos com a Emirates, enquanto os membros do Skywards aproveitam suas milhas para voar com a Azul para mais de 150 locais.

Valores de acúmulo e resgate

Para os clientes do Emirates Skywards que voarem com a Azul, será possível acumular até 1 milha Skyward por milha voada na classe econômica e até 1,5 milha Skyward por milha voada na executiva.

No resgate, os clientes do programa de fidelidade Emirates podem emitir passagens com a Azul a partir de 8.000 milhas Skywards (classe econômica) ou 17.000 milhas Skywards (classe executiva).

Do lado da companhia brasileira, os membros do TudoAzul acumularão pontos em voos com a Emirates conforme a tabela abaixo.

Reprodução: Azul.

Portanto, um cliente que voar 500 milhas ao comprar uma passagem da classe tarifária A, por exemplo, vai acumular 750 pontos.

Os resgates de voos com a Emirates utilizando pontos TudoAzul podem ser realizados através do TudoAzul Interline (acesse aqui). Veja alguns exemplos:

  • São Paulo (GRU) – Dubai (DXB), em classe econômica, dia 06/06/2024

  • Rio de Janeiro (GIG) – Buenos Aires (EZE), em classe econômica, dia 03/04/2024

Não há informações sobre valores mínimos para resgates com pontos TudoAzul.

Parceria ampliada

A possibilidade de resgate e acúmulo de pontos e milhas entre os programas de fidelidade das duas companhias aéreas representa, na verdade, uma ampliação da parceria entre Azul e Emirates, que teve início em 2021, com assinatura de acordo de compartilhamento de voos.

Pela parceria, os clientes das companhias têm conectividade facilitada de/para oito cidades do Brasil para a rede global da Emirates via Aeroporto de Guarulhos.

E aí, o que achou da novidade? Comenta aí.

app melhores cartões Baixe grátis o nosso app

Seja notificado imediatamente sempre que surgir uma nova promoção

ícone newsletter E-mail diário com promoções

Receba no fim do dia um resumo com as melhores ofertas do dia, as principais notícias e dicas para economizar

ícone newsletter Comunidade grátis no Telegram

Receba as promoções sempre que forem publicadas no site e participe da nossa comunidade