logo Melhores Destinos

Confirmado! Nova edição da promoção “Bateu, Ganhou” começa amanhã – confira todos os detalhes 31/08

Orseni Pequeno
31/08/2023 às 18:08

Confirmado! Nova edição da promoção “Bateu, Ganhou” começa amanhã – confira todos os detalhes 31/08

Agora é oficial! A nova edição da “Bateu, Ganhou”, a esperada promoção dos cartões de crédito do Santander que oferece pontos e cashback turbinados, começa amanhã (01/09).

O período de participação na 11ª edição da campanha se estenderá até o dia 30/11/2023. Portanto, seguindo o padrão da promoção, teremos novamente 3 meses de “Bateu, Ganhou”.

Vamos conferir todos os detalhes da promoção!

Como funciona a promoção “Bateu, Ganhou”?

A dinâmica da promoção é simples: cada cliente recebe três metas de gastos mensais para seus cartões e seleciona uma delas. Caso consiga bater o objetivo escolhido, receberá uma pontuação extra. As metas são individuais, calculadas de acordo com seu gasto médio, e a seleção deve ser feita pelo app Way ou Santander.

Essa é uma boa oportunidade para turbinar o saldo de pontos. Para quem tem cartões que acumulam na Esfera, ainda é possível aproveitar uma eventual promoção de transferência e ter os pontos bonificados duas vezes (bônus da “Bateu Ganhou” mais bônus da transferência).

Quem pode participar da promoção “Bateu, Ganhou”?

Podem participar todas as pessoas físicas, maiores de 18 anos, titulares de cartão Santander elegível com limite de crédito superior a R$ 100,00.

Quem contratar seu primeiro cartão Santander entre 19/08/2023 e 31/08/2023 só conseguirá participar após 10 dias úteis da contratação do produto. Para quem fizer o pedido do cartão entre 01/09/2023 e 05/11/2023, o prazo para participação é de 4 dias úteis. Cartões contratados a partir de 06/11/2023 não poderão participar da promoção.

Cartões elegíveis

Participam da promoção “Bateu, Ganhou” os seguintes cartões:

  • Cartões de crédito Santander que acumulam ou não pontos na Esfera;
  • Cartões Smiles Santander;
  • Cartões Santander AAdvantage;
  • Cartões Decolar Santander.

A grande novidade da 11ª edição da campanha é o aumento na conversão promocional de pontos/cashback nas metas intermediária e principal do primeiro grupo de cartões (Santander que acumulam ou não pontos na Esfera). A depender do cartão de crédito, será possível acumular até 6 pontos por dólar gasto, como veremos adiante.

Os cartões co-branded Smiles, AAdvantage e Decolar terão a mesma pontuação da edição anterior.

Mantendo as regras da edição anterior, não participam da ação os cartões PJ, Reward, Shell, Premium, Vivo, Santander Básico, e cartões Santander American Express.

Olho no calendário!

Conhecer bem o cronograma da promoção “Bateu, Ganhou” é muito importante, pois em cada mês há prazos para alterar e bater a meta, além de haver também um período específico para resgate dos pontos adicionais ganhos durante a ação – o crédito não é automático.

Nessa edição, a promoção será válida para novos gastos realizados entre 1º de setembro e 30 de novembro de 2023.

Na nova edição será necessário selecionar a meta uma única vez, valendo para todos os meses. No entanto, se decidir trocar o objetivo em algum dos meses, a alteração poderá ser realizada até o dia 20 de cada mês. Caso não escolha a sua meta nesse período, ficará de fora da campanha naquele mês.

Os pontos adicionais ou cashback ganhos em cada mês poderão ser consultados nos aplicativos Way ou Santander nas seguintes datas:

  • Pontos adicionais de setembro – a partir de 23/10/2023;
  • Pontos adicionais de outubro – a partir de 24/11/2023;
  • Pontos adicionais de novembro – a partir de 27/12/2023.

Já a liberação dos prêmios deve ser realizada entre os dias 28/12/2023 e 16/01/2024, também nos aplicativos Santander ou Way. Caso não o faça dentro do prazo estabelecido, o benefício será perdido.

O crédito dos pontos ou cashback ocorrerá a partir de 31/01/2024.

Metas e prêmios

Os participantes precisam ter o aplicativo Way (App Store e Play Store) ou Santander (App Store e Play Store) instalado no celular para consultar e escolher as metas, acompanhar os gastos, conferir e liberar os bônus ao final da campanha. Se você já tiver os aplicativos, veja se estão atualizados.

Atenção! A escolha da meta deve ser realizada com muito cuidado, pois se você atingir uma meta superior à escolhida, serão concedidos os prêmios referentes apenas à meta que você escolheu.

Confira a pontuação oferecida em cada meta em alguns dos principais cartões emitidos pelo Santander:

Vale destacar que algumas transações não terão seus valores considerados para alcance da meta, como:

  • Pagamento de contas e boletos;
  • Compras canceladas ou estornadas;
  • Transações de envio e recebimento de valores por meio do aplicativo Way;
  • Saque e lançamento de tarifas, encargos, seguros, títulos de capitalização e tributos;
  • Compras sujeitas à validação de informações por parte do cliente, como reserva de viagens e aluguel de carros.

No caso de compras parceladas, o valor integral da despesa será considerado para cálculo da meta, mas somente o valor da parcela será considerado para o cálculo de pontos/cashback.

Clique aqui para conferir o regulamento completo da promoção.

app melhores cartões Baixe grátis o nosso app

Seja notificado imediatamente sempre que surgir uma nova promoção

ícone newsletter E-mail diário com promoções

Receba no fim do dia um resumo com as melhores ofertas do dia, as principais notícias e dicas para economizar

ícone newsletter Comunidade grátis no Telegram

Receba as promoções sempre que forem publicadas no site e participe da nossa comunidade