logo Melhores Destinos

Carteira digital vai aumentar taxa para pagamento de contas com o cartão

Daniel Gadelha
19/12/2023 às 20:47

Carteira digital vai aumentar taxa para pagamento de contas com o cartão

O RecargaPay está comunicando os seus clientes através de e-mail que, a partir de 18/01/24, vai aumentar a taxa para pagamento de contas de consumo com o cartão de crédito, que subirá de 1,49% para 1,99%. Confira o comunicado completo:

Aqui no RecargaPay sempre comunicamos todas as mudanças para que você sempre esteja por dentro de tudo que acontece no App.
A partir de 18/01/2024, daqui um mês, a taxa para pagamento de contas com cartão de crédito passará a ser 1,99%.
Apenas a modalidade de pagamentos de conta passará por essa mudança, os pagamentos de contas realizados com o saldo da carteira, permanecerão sem taxas.

A taxa pode até continuar parecendo atrativa, mas lembre-se que contas de consumo se limitam a conta de água, luz, telefone, condomínio, água e impostos, como IPVA e IPTU. Pagamentos de faturas de cartão de crédito, boletos de depósito de contas digitais e outros tipos de pagamento não são considerados contas de consumo e o pagamento deles com cartão de crédito pelo aplicativo custa 3,49%.

Além disso, vários bancos deixaram de acumular pontos nessas transações, como Santander, Itaú e Bradesco, o que acabou com a principal motivação para uso do serviço.


E você, usa o RecargaPay para pagar contas de consumo ou boleto com o cartão de crédito? Vai continuar usando após o aumento na taxa? Comente e participe!

app melhores cartões Baixe grátis o nosso app

Seja notificado imediatamente sempre que surgir uma nova promoção

ícone newsletter E-mail diário com promoções

Receba no fim do dia um resumo com as melhores ofertas do dia, as principais notícias e dicas para economizar

ícone newsletter Comunidade grátis no Telegram

Receba as promoções sempre que forem publicadas no site e participe da nossa comunidade