Orseni Pequeno
07/03/2024 às 11:00

Urgente! Clientes do Inter relatam sumiço de valores investidos – veja o que diz o banco

Atualizado em 07/03/2024, às 14:00.

Se você tem algum investimento no Inter, é bom conferir a sua conta imediatamente! Na manhã de hoje, muitos clientes do banco estão reclamando sobre o sumiço do dinheiro aplicado, em parte ou totalmente.

Na rede social X, antigo Twitter, os investidores estão marcando o Inter em publicações na tentativa de encontrar solução para o problema. Confira alguns relatos:

As reclamações sobre o sumiço de investimentos também já podem ser encontradas aos montes na página do Inter no site Reclame Aqui (acesse aqui). Veja alguns dos registros:

O que diz o Inter?

Em comunicado enviado ao Melhores Cartões, o Inter – que já havia reconhecido o problema em sua conta oficial do X durante a manhã – informou o seguinte:

Registramos uma indisponibilidade pontual no extrato de investimentos do nosso Super App na manhã desta quinta-feira. Informamos que a situação foi corrigida e o serviço já está funcionando normalmente.

E você, já conferiu os seus investimentos no Inter hoje? Tá tudo certo ou também houve sumiço por aí? Deixe o seu comentário.

app melhores cartões Baixe grátis o nosso app

Seja notificado imediatamente sempre que surgir uma nova promoção

ícone newsletter E-mail diário com promoções

Receba no fim do dia um resumo com as melhores ofertas do dia, as principais notícias e dicas para economizar

ícone newsletter Comunidade grátis no Telegram

Receba as promoções sempre que forem publicadas no site e participe da nossa comunidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *