Urgente! Clientes do Inter relatam sumiço de valores investidos – veja o que diz o banco
Atualizado em 07/03/2024, às 14:00.
Se você tem algum investimento no Inter, é bom conferir a sua conta imediatamente! Na manhã de hoje, muitos clientes do banco estão reclamando sobre o sumiço do dinheiro aplicado, em parte ou totalmente.
Na rede social X, antigo Twitter, os investidores estão marcando o Inter em publicações na tentativa de encontrar solução para o problema. Confira alguns relatos:
As reclamações sobre o sumiço de investimentos também já podem ser encontradas aos montes na página do Inter no site Reclame Aqui (acesse aqui). Veja alguns dos registros:
O que diz o Inter?
Em comunicado enviado ao Melhores Cartões, o Inter – que já havia reconhecido o problema em sua conta oficial do X durante a manhã – informou o seguinte:
Registramos uma indisponibilidade pontual no extrato de investimentos do nosso Super App na manhã desta quinta-feira. Informamos que a situação foi corrigida e o serviço já está funcionando normalmente.
E você, já conferiu os seus investimentos no Inter hoje? Tá tudo certo ou também houve sumiço por aí? Deixe o seu comentário.