logo Melhores Destinos

Mais uma! BRB amplia restrição de cartões em salas VIP, e clientes perdem acesso a mais um espaço

Bruno Rocha
13/12/2023 às 17:37

Mais uma! BRB amplia restrição de cartões em salas VIP, e clientes perdem acesso a mais um espaço

Como já era de se esperar, a notícia chegou. Na semana passada, o BRB informou os clientes que os cartões Platinum emitidos pelo banco deixariam de ter acesso gratuito à sala BRB Vip Club, no Aeroporto de Brasília (BSB) – relembre aqui.

Hoje, o banco mandou um novo comunicado, incluindo também o Espaço BRB Coworking no Aeroporto de Congonhas (CGH), em São Paulo, na lista de salas que não permitirão acesso gratuito aos portadores da variante Platinum dos cartões BRB.

Inicialmente, o Coworking seguiria aceitando esse tipo de ingresso, mas o comunicado atual deixa clara a nova restrição. A mudança terá validade a partir do dia 1º de janeiro de 2024.

Confira no print abaixo.

Por enquanto, os Espaços BRB Coworking no Aeroporto Santos Dumont (SDU), no Rio de Janeiro, e no Aeroporto de Goiânia (GYN), recém-inaugurado, não tiveram alterações nos regulamentos. Mas como da outra vez o de CGH também não tinha, não seria nenhuma surpresa caso eles também fiquem restritos aos cartões Black e Infinite do BRB em breve.

Apesar de informar os clientes por e-mail, o regulamento atualizado indicado fala somente da sala BRB Vip Club de Brasília (clique aqui para conferir). Porém, como o recado é claro no corpo do e-mail, a alteração deve entrar no ar em breve.

Confira os detalhes sobre o Espaço BBR Coworking clicando aqui.

app melhores cartões Baixe grátis o nosso app

Seja notificado imediatamente sempre que surgir uma nova promoção

ícone newsletter E-mail diário com promoções

Receba no fim do dia um resumo com as melhores ofertas do dia, as principais notícias e dicas para economizar

ícone newsletter Comunidade grátis no Telegram

Receba as promoções sempre que forem publicadas no site e participe da nossa comunidade