Cleverson Lima
27/02/2024 às 15:49

Azul não emitirá mais passagens cortesia de reservas com pontos

Péssima notícias para clientes do cartão Azul Visa Infinite e da categoria Azul Diamante. A empresa alterou o regulamento do Azul Fidelidade e não vai mais emitir passagens cortesia para reservas emitidas com pontos. A partir de 1º de abril de 2024, o acompanhante “grátis” será liberado apenas para compras efetuadas em dinheiro.

Além disso, a emissão do bilhete cortesia poderá ser feita apenas via aplicativo e não mais por call center ou chat. Ou seja, caso você já tenha comprado a sua passagem, não poderá mais incluir o acompanhante grátis posteriormente.

As medidas afetam tanto o companion pass atrelado ao Azul Visa Infinite quanto o que é liberado ao Azul Diamante. Vale lembrar que o benefício é liberado apenas para clientes que atingem 50.000 pontos Azul Fidelidade em um período de 12 meses com o cartão Azul Visa Infinite ou a categoria Azul Diamante através de pontos e trechos qualificáveis.

As alterações constam no item 4 do regulamento que ser acessado aqui. Confira abaixo print:

A mudança no benefício é uma péssima notícia para os clientes do Azul Visa Infinite e se soma a outras medidas, como mudanças no acúmulo de pontos qualificáveis e a dificuldade de upgrade com pontos, por exemplo.

Caso você tenha acesso ao benefício e deseja emitir uma passagem com pontos, a dica é ficar atento(a) aos prazos e utilizar o companion pass até a mudança.

app melhores cartões Baixe grátis o nosso app

Seja notificado imediatamente sempre que surgir uma nova promoção

ícone newsletter E-mail diário com promoções

Receba no fim do dia um resumo com as melhores ofertas do dia, as principais notícias e dicas para economizar

ícone newsletter Comunidade grátis no Telegram

Receba as promoções sempre que forem publicadas no site e participe da nossa comunidade