Bruno Rocha
03/04/2024 às 12:30

Super limitado! Latam Pass oferece novo desafio de status match – veja como participar

Chegou uma nova oportunidade para você fazer o status match no Latam Pass usando a sua categoria na Smiles, no AAdvantage ou no TAP Miles&Go!

O programa da Latam está oferecendo os status Black ou Platinum válido até março de 2025 para clientes que tiverem os requisitos em cada um dos programas concorrentes citados, com um limite de apenas 355 vagas! Ou seja, é melhor correr se você quiser aproveitar!

Para participar, é necessário ter as milhas qualificáveis exigidas, além de cumprir um desafio de trechos voados com a Latam dentro do prazo para manter o benefício até o ano que vem.

Confira abaixo os detalhes:

Programa Categoria Milhas qualificáveis exigidas Status Latam Pass
Smiles Diamante 60.000 milhas qualificáveis Black
Smiles Diamante 40.000 milhas qualificáveis
Platinum
AAdvantage Executive Platinum 200.000 pontos qualificáveis Black
TAP Navigator 125.000 milhas qualificáveis Black

Quem conseguir comprovar as exigências acima receberá o status correspondente no Latam Pass com validade até 30 de junho de 2024.

Dentro desse período, quem cumprir o desafio adicional manterá o status na Latam até o dia 31 de março de 2025!

  • Latam Pass Platinum – completar 5 trechos qualificados até 30/06/24;
  • Latam Pass Black – completar 8 trechos qualificados até 30/06/24.

De acordo com o regulamento (confira aqui), uma viagem de ida e volta entre São Paulo e Miami marcado e operado pela Latam, por exemplo, conta como 4 trechos qualificados, o que pode tornar mais fácil o cumprimento do desafio.

Status match é quando um programa de fidelidade oferece um nível de status equivalente ao praticado em outro, por meio de requisitos específicos ou em campanhas promocionais.

Entenda este e outros termos do mundo das milhas no Dicionário das Milhas – clique aqui para acessar.

Como fazer status match no Latam Pass?

Para participar, os clientes dos programas participantes devem comprovar que possuem as milhas qualificáveis acumuladas em 2023, por meio de um print de tela do extrato da conta no programa (basta acessar a respectiva opção no site ou aplicativo).

Depois, é só acessar o site da campanha, preencher os dados pessoais, incluindo o número de associado do Latam Pass, e fazer o upload da imagem que deve servir como comprovante.

O retorno será em até seis dias úteis, e caso aprovado, o cliente receberá o respectivo status no programa da Latam (Platinum ou Black) com validade até 30/06/24.

Caso cumpra o desafio de voar 5 ou 8 trechos qualificados com a Latam, de acordo com o status correspondido, a validade será estendida até 31/03/25.

Clientes Black do Latam Pass contam com benefícios diferenciados ao voar com a companhia, incluindo upgrade de cabine, seleção de assento, check-in e embarque preferenciais voando com a Latam, atendimento exclusivo, entre outros.

Acesse o site clicando aqui e participe.

app melhores cartões Baixe grátis o nosso app

Seja notificado imediatamente sempre que surgir uma nova promoção

ícone newsletter E-mail diário com promoções

Receba no fim do dia um resumo com as melhores ofertas do dia, as principais notícias e dicas para economizar

ícone newsletter Comunidade grátis no Telegram

Receba as promoções sempre que forem publicadas no site e participe da nossa comunidade