Bruno Rocha
16/02/2024 às 12:31

Maceió ou Recife? Resgate passagens para esses destinos com a Azul a partir de 7.200 pontos o trecho

Tem vontade de conhecer Maceió ou Recife? A Azul está com ótimos resgates para viajar para esses dois destinos, que estão entre os mais procurados do Nordeste brasileiro!

Encontramos tarifas a partir de 7.200 pontos o trecho + taxas. O menor preço é para viajar de Teresina para o Recife. Nesse caso, a viagem de ida e volta sai a partir de 16.200 pontos + R$ 99,56 em taxas.

Tem também muita coisa boa saindo de diversas outras cidades também, de Norte ao Sul do Brasil. Com relação às datas, a maioria é para viajar já em março deste ano, mas tem opção até junho!

Para aproveitar, é necessário fazer a busca pelo site da Azul ou pelo aplicativo da companhia.

Confira nos prints abaixo algumas datas que encontramos e os valores para cada destino:

Como é possível ver nos prints, em alguns casos os trechos de ida e de volta podem ter valores diferentes, mas o valor final da viagem ainda pode representar uma boa oportunidade.

Caso as datas não atendam a sua disponibilidade para viajar, vale pesquisar outros dias para ver se há boas tarifas! Infelizmente a Azul não conta com um calendário mensal ou semanal para comparar os valores, então a pesquisa precisa ser feita manualmente.

Os valores apresentados nos prints podem contar com descontos oferecidos a clientes da categoria Diamante no programa de fidelidade.

Importante: a Azul voltou a cobrar a taxa de emissão de passagens com pontos, então se você for da categoria Diamante, dê preferência para pesquisa pelo aplicativo, onde não há a cobrança da taxa.

Acesse o site ou o app da Azul e boa viagem!

LEIA TAMBÉM:

app melhores cartões Baixe grátis o nosso app

Seja notificado imediatamente sempre que surgir uma nova promoção

ícone newsletter E-mail diário com promoções

Receba no fim do dia um resumo com as melhores ofertas do dia, as principais notícias e dicas para economizar

ícone newsletter Comunidade grátis no Telegram

Receba as promoções sempre que forem publicadas no site e participe da nossa comunidade